Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Treino 10 Milhas Garoto - 16 de agosto 2009 VI

13/08 - Corridinha leve no calçadão com mais gente da Artcom do que da Hangar :) estamos dominando rsrs. Corremos 50 minutos num ritmo leve e confortável. Depois anoto os dados, meu relógio não está comigo.

12/08 - Aula com Tia Emmily na academia. Muitos abdominais, braço e pouca perna... Tudo isso para me poupar para domingo. Tento não pensar nisso, por mais que ja tenha corrida bem uma 1/2 maratona, faz tempo que não corro 16 km, então sempre rola uma certa ansiedade.
Mas sobrevivo, eu tenho certeza... sempre sobrevivi :)

11/08 - Corridinha à noite com o pessoal da Hangar. Acho que a aula com bola de ontem me deixou com a panturrilha um pouco detonada. Senti difuldades para correr mas depois de 10 minutos foi tranquilo, fui conversando (até porque falo pouco né) e na volta o vento estava mega contra, o vento contra mais forte que já peguei em toda a minha vida =P . Como a prova é no domingo, fui num ritmo lento mas claro que com direito a sprint no final rs. Saida: 7h48 pm / Tempo de corrida: 01h01 e 56 segundos / Distância: 9,09 km / 690 calorias / 8,8 kmh / 151 bpm (particularmente adorei isso, muitoo bom)
ah meu professor disse que é legal tomar Red Bull 30 min antes da corrida no domingo... nunca fiz isso... e agora??? tomo ou não tomo??? pelo menos é docinho hehehe

10/08 - Musculação - Aulinha diferente com bola. Tenho que pegar leve essa semana pois é a última antes da prova.

0 comentários:

Postar um comentário