Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Registros da Semana

24 e 25/10 - Fim de semana rebelde!!! Pedi demissão do trabalho, arrumei uma malinha e fugi de casa. Briguei com todos e por tudo.
Como não faz parte de mim chutar o balde, em menos de 5h tudo já estava de volta ao normal. Meu emprego de volta e o máximo que consegui ir foi até Guarapari, tomei um sol sozinha e voltei pra casa. Assim sou eu! No sábado dei uma caminhada da areia da praia e do domingo uma caminhada de 11 km em mais de 2h.
Promessas de final de semana: A partir da próxima segunda feira tudo vai ser diferente. Vou voltar a minha rotina de malhação e as minhas corridas para manter minha cabeça sã. O livro de Dean Karnazes veio em ótima hora. Me motivou e a começar a pegar pesado nos treinos.
Dicas para corredoras de primeira viagem: Atenção ao cortar o cabelo, principalmente para aquelas que gostam de estar com ele bonitinho, existem cortes de Cabelo que só ficam lindos com muito secador, e secador não combina com corredoras - a não ser que queiram ficar carecas antes do 50 (PROMETO NAO ESQUECER DISSO)

23/10 SEXTA - Tô escrevendo logo de manhã porque já sei que não vai rolar exercício hoje de novo... não vou nem contar o motivo... é melhor que eu não guarde isso na memória :p (DIA CHEIO)

22/10 QUINTA - Ihh coisa de mulherzinha... cortei o cabelo e não queria estragar o penteado :(... exercício zero... alguém podria puxar minha orelha por favor.

21/10 QUARTA - Musculação pesada novamente. Tia Emmily jogou sujo hoje comigo só porque malhei sozinha. A noite precisava colocar minhas idéias em ordem... minha casa, meu trabalho e meus exercícios estão completamente desorganizados (acho que preciso de um assistente pessoal, custa caro isso???). Me disseram que na caminhada a cabeça anda melhor (é claro que não foi um corredor que disse isso).
Ahh comecei a ler hoje um livro de Dean Karnazes 50 maratonas em 50 dias, quase comi o livro né (achei que não iria dormir). Adoro ler e o assunto é interessantíssimo. AMIGA, OBRIGADO PELO PRESENTE. AMEI!!!

20/10 TERÇA - Depois da ladeira da prova de domingo senti bastante a panturrilha, então hoje dei uma corridinha leve de 8km em 1h com a companhia da Lia... Só para dar uma soltada... prometo fazer diferente semana que vem. Novembro está chegando e preciso organizar meus exercícios.

19/10 SEGUNDA - Malhação pesada... Li uma matéria bem interessante dizendo que fazer musculação acompanhada faz você pegar mais peso... pois é... minhas pernas cambalearam dpeois de uma hora :)

4 comentários:

Mark V disse...

Olá

Muito bom esse livro do Karnazes. Dá logo vontade de sair e correr uma maratona no momento!

Abraço

P.S: Penteado de mulher é sagrado. eheh. Essa tem perdão.

Katryny disse...

OBAA
Ainda bem que alguém compreendeu meu cabelo hehehe
Abração

Thais disse...

Ahh acabei de ler aqui do livro !!! Sabia que ia gostar !!! Sempre lembro de vc aqui amiga, tem umas coisas bem diferentes sobre corrida. Aliás ô lugar pra ter prova de corrida !!! Vc bem que podia vir pra algumas né?
Te amooooo muito !!! E tô morrendo de saudade...

Beijos

Katryny disse...

Com certeza se morasse no Rio meus finais de semana seriam agitados rsrsrsrs... o duro seria conciliar as corridas rsrs.
Mas no calendário do ano que vem vou colocar algumas provas aí antes da Grand Finale em Junho... oBAAA
Amo mais vc do que vc me ama :P
beijos e saudades

Postar um comentário