Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Treino Maratona - Semana 3

KM TOTAL DA SEMANA: 39,3

22/11 DOMINGO - me organizar com os treinos de domingo tem sido complicado. Não consegui me organizar com um horário ideal... gostaria de correr às 4h da tarde mas com o horário de verão o sol está pocando nesse momento e o sono sempre bate. Tentei correr de manhã mas não consegui acordar, tentei às 5h da tarde na praia mas o sol ainda estava forte, tentei na esteira do prédio mas ela nao estava legal, fora isso estava com uma enxaqueca me matando. Bem respirei fundo, fui pra igreja e só na volta consegui correr, as 8h da noite. Tenho que usar estratégias diferentes e que me animam no domingo, a de hoje foi sair de casa correndo e ir até casa de mamãe, o ruim é que meu bairro é perigoso para sair sozinha mas tudo bem, a estratégia deu certo! Fiz o treino de 40 minutos mas terminei com uma dor de cabeça maior do que estava na ida... me salva!!! 5,8 km.

Garmin Connect - Activity Details for Treino Maratona 11

21/11 SABADO - Que gracinha meu treino de hoje. Corri 1h25 com o sol rachando na cabeça fiz praça dos namorados e a praia todinha. Acordei de madrugada para este feito, às 6h da manhã. Meu prêmio por isto? Um banho de sol com direito a mergulho na Ilha do boi, e um banho de sol com direito a mergulho na água gelada da bacutia em Guarapari ;)... sim duas praias no mesmo dia com distância de 60km entre elas. 12,5 km e 902 calorias, que delícia!

Garmin Connect - Activity Details for Treino Maratona 10

ILHA DO BOI



BACUTIA



O que seria dos meus treinos se não morasse na praia?

20/11 SEXTA - DESCANSO da guerreira... hoje acordei bem cansada, ainda bem que já era previsto o dia de descanso... que venha o longão de amanhã!

19/11 QUINTA - Treino de rodagem de 12 km - Treino dificil mas bem aproveitado. Cheiguei em casa tão cansada que achei que não iria dormir de tanto que minha perna doía.
Protesto do dia: contra o vento. PÔ, só ia piorando com o passar do tempo e sempre estava contra mesmo quando estava a favor :)
Thu, 19 Nov 2009 hora: 19:39 / tempo: 01:17:57 / 12.01 Km / Avar. pace: 06:29 / Best pace: 04:38 / 177 bpm

Garmin Connect - Activity Details for Treino Maratona 9

18/11 QUARTA - Musculação... Estou sentindo umas dores estranhas logo abaixo do abdomen, acho que isso não é dor de abdominal... vamos aguardar...

17/11 TERÇA - NÃO, NÃO, NÃO... Se eu contaR ninguém acredita. Na quinta-feira da semana passada eu pisei num buraco do tamanho de um pneu de carro, até aí tudo bem... Mas hoje eu cai na droga do buraco (isso mesmo com os dois pés no valão exatamente no mesmo lugar da semana passada), pô que sacanagem, que falta de atenção, vai ser sempre assim comigo?? que mico...
mas isso vai mudar.... olhar para o chão agora é minha prioridade... para não esquecer segue as testemunhas do buraco: Marquinhos, Torrado, Casagrande, Camilo, Melissa e Francesca. Assunto encerrado!
Indo ao treino, hoje era intervalado de 4 min corrida forte e 2 de corrida leve com 4 repetições. Está muito dificil correr forte porque não tenho velocidade nenhuma, assim não consigo manter um pace abaixo de 5:30. Mas continuo tentando. Fiquei triste porque não terminei muito cansada mas mesmo assim terminei a mesma distância com mais de 1min a menos do que no primeiro treino de intervalado e com a maior velocidade média adquirida até hoje. DIAS MELHORES VIRÃO.
9 km em 56 min.

Garmin Connect - Activity Details for Treino Maratona 8

16/11 SEGUNDA - Musculação.

3 comentários:

Mark V disse...

Ok ,já vi agora como é o teu intervalado (ver o meu outro comentário)! 4 minutos é mesmo para arrasar...

Parabéns por conseguires levantar cedo para treinar, mas com essas praias maravilhosas a chamar acho que até eu era capaz de levantar de cama! eh eh

Abraço e cuidado e com os buracos!

Katryny disse...

hahahaha
agora quando alguém vê um buraco começa a maior gritaria para eu não cair... meus cologuinhas estão me ajudando :)
bjos

asdfg disse...

hi hi hiii :) LOL

Postar um comentário