Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

terça-feira, 4 de maio de 2010

Treino Maratona - Semana 22

09/05 domingo - VIAGEM - acordei com a cabeca pesada, as pernas pesadas e muita dor na consciencia. AGORA preciso de duas coisas, esquecer essa semana de treino e comecar a pensar no amanha com a certeza de que tudo vai dar certo e vou me organizar melhor. Essa semana foi uma vergonha nos treinos.
Bola pra frente.

08/05 sabado - VIAGEM - finalmente consegui correr. Acordei 5h30 da manha e fui para o campo de batalha, batalha porque com essas ladeiras nenhuma paisagem maravilhosa tiraria o posto da batalha.
SOFRI, e nao consegui correr os 21 Km programados, apenas 17,5 KM. Nem preciso dizer que fiquei triste o dia inteiro, cheguei a chorar rsrs, eh verdade, odeio quando nao cumpro o que estava previsto. Essa semana, realmente nao foi uma boa semana na corrida por uma serie de motivos. Aprendi uma coisa tambem, nao da para ficar 2 semanas fora quando a maratona esta tao perto. Fora de casa tudo pode acontecer.

07/05 sexta-feira - VIAGEM - Virei estudante novamente... tento esconder as paginas do livro dentro da bolsa rsrs que assim posso sair da aula e sair andando por ai, na sexta nao corro, mas ando muitoo. Prefiro a dor da corrida a da caminhada.

06/05 quinta-feira - VIAGEM - Me convenceram a nao correr, eu sei, sou uma vergonha para a classe corredora, mas eh que deixei para correr a noite e nao aguentava dar um passo mais depois de tanto andar pela cidade. Aula pela manha.

05/05 quarta-feira - VIAGEM - Como de costume, nao corri na quarta-feira, e tbem nao malhei... Mas fiz turismo pela cidade, entao andei, andei, andei...
Aula pela manha.

04/05 terca-feira - VIAGEM - Descobri que a terca eh o dia internacional da corrida no mundo inteiro, nao que os corredores tambem nao possam treinar duro na segunda, mas eh que hoje encontrei uma quantidade impressionante de corredores no Parque.
Era suposto um treino intervalado hoje, mas com ladeiras eh impossivel, ainda nao estou preparanda para tanto, entao ao inves de intervalar, corri 2 KM a mais. Aumentei a rodagem.
14.12 KM em 1h36 - 804 calorias - pace de 6min48 (lembra das ladeiras)

03/05 segunda-feira - VIAGEM - Bem, como estou de ferias ate o dia 18 de maio, minha rotina esta um pouco diferente, ate porque estou apenas de ferias do trabalho. Pela manha tenho aula e as tardes sao um pouco agitadas e as noites corridas rsrs.
Hoje descobri que meu campo de treinamento possui inumeras ladeiras, estou frita!
10.12 KM em 1h12 - 534 calorias - pace de 7min08 (muitas ladeiras)

6 comentários:

FREE ATLETA disse...

É UMA BLZ TREINAR EM LADEIRAS, POIS AUMENTA A RESISTENCIA LEGAL... MANDA BALA E SEGURA NAS DESCIDAS...KKKKK

Katryny disse...

Valeu Joka!!!!
t^o ralando com essas ladeiras rsrs
bjos

Jorge Cerqueira disse...

Pelo visto os treinos estão indo de vento em polpa em Katryny é isso ae...E ainda mais que está de férias, então manda ver menina.

Bom final de semana e boas corridas.
Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Katryny disse...

Eh Jorge, mais pu menos "vento em polpa"... estou tentando rsrs
valeu, bjos

anailton alves viana disse...

olá Katryny,5 é pouco,10 é bom,21 é otimo,e 42 é maravilhsoooooooooooooooooooooooo.a melhor maratona pra estreiar é porto alegre,fiz em 2009 minha primeira em poa.2.52.47.foi a maior emoção da minha vida.sorte.

Katryny disse...

Ola Anailton, bem vindo ao blog.
Estou na espera dos 42 e se conseguir completar com sucesso acho que tbem sera a maior emocao da minha vida... penso nisso todos os dias.
e parebens pelo tempo.
Valeu a forca
beijos

Postar um comentário