Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Treino Maratona de POA - Semana 8

25/02 - quinta-feira - saio de férias no sábado e como vou ficar quase dois dias dentro de um avião, precisava fazer meu longão hoje. Sai de casa às 5h40 da manhã disposta a isso e munida do necessário para completar meu longão.
Mas não foi dessa vez... comecei com uma pequena dor na região da tibia, que depois de um tempo aliviou. Aí a minha cabeça que não funcionava mais. Cabeça é tudo!!! Ficava com medo de não terminar o treino e ter que correr tudo de novo e não conseguir, e também com medo do que o prof's ia falar sobre isso. Com 8 km's parei e caminhei 1 km, aí percebi que estava bem longe de casa (tipo 6 km) demoraria mais de uma hora para chegar. Voltei a correr.
Quando chegou no 14 eu parei. Não foi dessa vez Katryny, nem me lembro se algum dia isso me aconteceu.
Cheguei em casa desesperada para saber a inesperada orientação do treinador. Liguei para ele, segue o que eu lembro da conversa.

Eu - não consegui fazer meu treino de 28 hoje.
Ele - (risos)
Eu - corri só 13 km.
Ele - e???
Eu - volto para correr o restante hoje a noite?
Ele - não.
Eu - amanhã de manhã?
Ele - não, faz seu treino amanhã a tarde.
Eu - (risos) o treino todo de novo???
Ele - sim, os 28
Eu (tentando negociar) - não posso fazer só 21??
Ele - claro que não. No mínimo 25, mas quem faz 25 faz 28.

Bem, me dei mal rsrsrs
Seja o que Deus quiser amanhã. É acelerar o trabalho para ver se consigo sair mais cedo amanhã.

23/02 - quarta-feira - Malhação um pouco mais leve para enfrentar o longão de quinta.

22/02 - terça-feira - corrida de intervalado, acho que estou meia cansadinha da corrida de domingo onde dei tudo de mim rsrs. Fiz só 3 dos 4 tiros de 1,2 km - e desta vez eram apenas 2 minutos de descanso.

21/02 - segunda-feira - Começou a maratona de corridas para terminar todos os meu treinos até sexta e viajar em paz no sábado. Então hoje já comecei correndo 9 km's na esteira em 57 minutos. Média de velociade 9,6 kmh com o último km em 11 kmh.

2 comentários:

FREE ATLETA disse...

Belos treinos guerreira, continue assim !!! Uhuuuuuuuuuuuuuuu

Luciana disse...

Oi Katryny. Esse lance da cabeça tb tá me deixando preocupada. Precisamos domar nossos pensamentosna hora dos treinos, ainda não sei como.

Mesmo assim 13 km é muita coisa. Pelo menos vc foi lá e tentou...as vz não dá mesmo.

Bjs
Lu

Postar um comentário