Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

terça-feira, 29 de março de 2011

Longão da semana 11 - Maratona de POA

26/03 - sábado - Sair para fazer 25 KM é uma beleza... você fica tranquilo como um grilo como se tivesse saindo para correr 10KM - 5 km's pode fazer uma diferença gigante no final.
Acordei tranquila, levei tudo que tinha que levar, só foi uma pena dormir apenas 4hs, mas também faz parte da minha rotina.
Corri uns 9 antes das 7h30 para a Wanelli começar e terminar o treino comigo. Até aqui tudo estava tranquilo, mas derrepente deu 8h da manhã e começou um calor infernal. Adoro sol, calor... então vai sua boba, se mata no sol.
A cada km que passava pensava em desistir, um bafo danado! E o pior, a Wanelli também não estava legal. Quando uma pensava em desistir a outra dizia "vamo boraaa". Mas quando deu 20, eu disse - Vamos chutar o balde e megulhar aqui mesmo aqui na curva da jurema... eu desisto!!!
Aí pessoal sabe o que aconteceu? a Wanelli nem olhou para a minha cara e continuou correndo... putz... que tapa de luva... Ela nem tá treinando para prova nenhuma, acorda de madrugada para correr comigo e eu ainda dou me dessa de gente "fraca". Nem preciso dizer que acabei fazendo 25 né?

Agora o mais legal de tudo era na hora de comprar água, era uma disputa danada para ver quem iria entrar primeiro no postinho pra comprar água e descansar no ar condicionado... GUERRAA!!!

P.s: Muito formigamento nos pés durante todo o percurso.

Semana = 55 KM - acho pouco.

Dei + um up no radinho que nao aguento mais ouvir as mesmas músicas - agora tenho 138 - nossaa nunca esteve tão cheio.
- The Cardigans
- Sugar Ray - Every Morning
- Sugar Ray - Someday
- Muse - Undisclosed Desires
- Sublime - Santaria
- Owl City - fireflies
- Train - Drops of jupiter
- Capital Inicial - Mais algumas sempre!!!
- Lulu Santos - Muitas
- Avril Lavigne - Muitas (meio chatinhas mas as vezes passa)
- CPM22 - Um minuto para o fim do mundo
- Des'ree - You gotta be

E outras... mas sinto que estou enjoando de todas elas... isso porque só escuto nos treinos de sábado e olhe lá.

4 comentários:

Matheus Hrushcka disse...

Olá Katryny,

Como te comentei ontem, segue o site do meu conhecido lá e que ta correndo váááárias Ultras.

http://www.ultrazobaran.com/

Bjos e bom trieno

FREE ATLETA disse...

Show guerreira, foco total, bom fds !!!!

Katryny disse...

Valeu Matheus!!
bjos

Katryny disse...

Obrigada Joka!!!
bjão

Postar um comentário