Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

sexta-feira, 11 de março de 2011

Treino de férias - Maratona de POA

Como estava de férias fiz o máximo que pude, segue relato:

- No dia 25/02 (véspera de férias), consegui fazer meu longão de 28 km aos trancos e barrancos. Mas posso dizer que já teve longão mais dificil. Comecei umas 17:30 e fui ao centro da cidade primeiro, depois voltei para o calçadão e encontrei a Wanelli que fez 14 km comigo. Aproveitamos para fazer diferente e rodamos Jardim Camburi inteiro. Encontrei com o marido de bike que nos km's finais nos ajudou com água. Ufa, consegui, mas em alguns momentos achei que não iria acabar nunca. O que ajudou foi a certeza de que eu terminaria este treino estilo CQC e o fato de querer viajar tranquila. 3:15:14
- Sábado e Domingo viajei em paz, mas fiquei 2 dias mudando de aeronave e aeroporto. Faço loucuras que as vezes até eu mesmo duvido. Ainda bem que sempre tenho loucos para me acompanhar (principalmente o marido).
- Segunda (28/02) já no meu destino que agora rodeada pelo mar só me resta esteira por 7 dias. Mas dei sorte porque a academia tinha esteira super equipadas com TV's. Assisti muitos filmes. Mas neste dia fiz apenas musculação, não sei porque. Não me lembro :)
- Terça (01/03) - Intervalado com 1.2 km de corrida e 02 minutos de descanso. Total de 10 km em 1 h (melhor tempo em esteira). Para finalizar ainda fez musculação.
- Quarta (02/03) - Fiz o treino de segunda - 8 km em 49 minutos e alguns aparelhos de musculação.

Ahh, agora no sábado eu mereço algum prêmio. Fiz o que para mim era impossível. Fiquei 2:15 correndo numa esteira sem parar por 21 km. Putz, trabalho mental completo. Não achei que seria possível, mas foi. A TV ajudou, assisti A casa do Lago e o inicio de Matrix.
- Domingo - descanso. Só andanças de passeios de férias.
- Segunda (07/03) - 50 minutos só para não dizer que não fiz nada. A partir dai descambou. Não fiz meu treino de terça e na quarta passei mais dois dias entre aeroportos e voos.

Enfim, cheguei na quinta e dei uma corridinha com a galera na chuva por 10 km (1h07). Agora é esperar o longão de sábado.

Acho que não foi tão ruim né? Por isso que gosto de escrever, fico com a consciência mais tranquila. Só matei o intervado de terça.

P.s: Imagina você com toda uma comida maravilhosa (inclusive sobremesas) disponível a você a vontade por 10 dias. Foi forte demais para mim que adoro doces (porquê? porquê? queria odiar doce). Agora é correr atrás do prejuízo. Só subo na balança depois que me sentir mais fininha, eu que não quero saber o tamanho do estrago.
Ainda bem que foram só 10 dias.

6 comentários:

Luciana disse...

Oi katryny!!! Conseguiu conciliar muito bem o passeio com os treinos. Deu pra perceber que vc ta bem focada nas ultras mesmo. Parabéns!!!

Bjs

Lu

FREE ATLETA disse...

Parabéns guerreira !!!!

Katryny disse...

Estou tentando Lú, estou tentando :)
Mais algumas maratonas e estrei quase lá.
Beijo e bom fim de semana

Katryny disse...

Valeu Joka!!!

Avicor disse...

Amiga Katryny !
Tô gostando de vê seu empenho ., para se tornar uma ultramaratonista , desse jeito vc vai longe menina .,
Quanto as loucuras ., de vez em quando fz bem viver além das regras !!

Abraços e bons treinos !!

Romildo

Katryny disse...

Valeu pela torcida Romildo!
Estou tentando, estou tentando :)
grande abraço

Postar um comentário