Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Treino Maratona de POA - Semana 14

Rumo a meia da Ponte no Domingo - Me aguarde Niterói.

Video com o Street View: http://youtu.be/HYtt2YDA2A4

13/04 - quarta-feira - Mudança de treino. De força total passou para força média, existe isso? eu só quero dizer que a carga diminuiu e as repetições aumentaram. Gostei do treino novo e do professor da sala que agora ficou metido a bravo rs. No fim do dia dei uma caminhada no calçadão com uma amiga. Começamos as 19:30 e acabamos as 23hs. O tempo voou. 9 km de caminhada e horas de papo com direito a água de coco e conversas no banquinho da praia (isso que dá muito tempo sem se falar).

12/04 - terça-feira - Fiquei na dúvida se faria o intervalado de hoje, ou o treino de ontem. Como tinha acabado de sair da primeira sessão de terapia da minha vida, resolvi fazer o treino de ontem com 1 Km a mais para esfriar a cabeça. 9KM

Na terapia:
Que medo, que susto... marinheiro de primeira viagem deve ser assim mesmo. Primeira consulta e fiquei meia abobalhada (pois é, não parava de rir, nervoso isso?), tudo bem que quanto melhor a consulta mais você se conhece, mas hoje tomei um susto tão grande que nem sei se melhor se conhecer mesmo. Em time que tá ganhando não se mexe, não é mesmo? pra quer que eu vou mexer nisso? Ai meu Deus...
Tentava falar que que a corrida era minha melhor terapia e nem me deram bola. Quase parei tudo e disse: - olha só, larga minha vida pra lá e vamos falar de corrida que é mais legal. Vamos ver onde vai dar isso, não sei se continuo ou se paro. O fato é: mais que dois meses não quero que dure, definitivamente. É melhor deixar escrito isso para registro.

Balanço geral: A corrida é fantástica, e realmente não existe nada melhor. O que a sessão tirou do lugar a corrida colocou exatamente onde eu supostamente acho que deva ficar. Foi válido ter ido, acho que todo mundo deveria tentar, principalmente nesse ritmo, você vai para sessão e no máximo duas horas depois você coloca o tênis e sai correndo para digerir o que escutou. Acho que os dois deveriam andar juntos: cenário perfeito.

11/04 - segunda-feira - SP - VIX - Chá de aeroporto, mas mesmo assim consegui chegar em Vix antes do meio dia para ir correndo para academia e fazer meu treino. Mas aí parei, pensei, respirei e analisei melhor a situação. Não posso sair que nem uma louca para isso... posso ficar doente rs.
As minhas noites de segunda sempre tenho massagem então não pude treinar. E durante o dia eu trabalho né, tks God. Então furei o treino, mas a culpa não foi minha, quase nunca é rs.

5 comentários:

Ingrid disse...

Katryny,
Teus posts são uma avalanche de energia!
Praticamente uma declaração ao mundo... muito legal!
Tudo que fazemos com intensidade e vibração trás fortes resultados.
Te vejo aqui em Porto...ehehe
Bjo!
Ingrid

Sergio disse...

Katryny,
esse seu comentário sobre a terapia foi sensacional! simplesmente hilário! falar que a corrida é nossa terapia para quem não é do ramo realmente soa como uma maluquice he he Pretendo acompanhar a chegada da Meia da Ponte no domingo. Espero encontrá-la, bem como o povo Baleias.
bjs,
Sergio
corredorfeliz.blogspot.com

BALEIAS disse...

Ei Katryny. Você e sua turma do Espírito Santo terão a companhia de 12 Baleias. Divirtiremo-nos de verdade sobre a enorme Ponte. Abraço. Miguel Delgado.

Sergio disse...

Katryny,
não te vi lá, mas ja vi pelo resultado que você venceu a Ponte! Parabéns!
bjs
Sergio
corredorfeliz.blogspot.com

Katryny disse...

Queridos amigos blogueiros obrigada pelos posts!
E Sérgio, poxa vida... cheguei meio desorientada e nem te vi por lá :)
Vai ficar pra próxima.
E Ingrid, nos vemos em POA.
Beijos

Postar um comentário