Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Treino Maratona de POA - Semana 15 e 16

Semana 16 - Maior volume de km's de toda a planilha. Precisa ser o melhor possível!

27/04 - quarta-feira - me belisca? tô um bagaço, precisando dormir... fechando o olho pelos cantos, mas em nome da beleza acordei as 7h da manhã para embelezar minhas mãos... sai atrasada, desesperada, arrumando a malinha da academia, sem tomar café, e quando cheguei na garagem lembrei que tinha esquecido o tênis. Voltei!!! Quando cheguei na garagem de novo lembrei da meia, se mata!!! Deixei a meia pra lá. Dirigi que nem uma louca (um quarteirão, é a distância de casa no salão rs, amo vix) e quando cheguei no salão me disseram que o meu horário é amanhã, nãooooo, por favor, amanhã de novo não, preciso descansar. Mas não teve jeito, quem me atende vai especialmente esse horário só pra me atender (ainda bem que faço amigos até no salão)... tá bom, esquece tudo isso, manicômio ainda não é o meu lar. Afinal que dia é hoje? Se eu sabia que era dia de malhação na hora do almoço porque poderia ser o dia do salão que sempre é no dia da corrida?? tô confusa! rs. Consciente ou inconsciente, essa coisa toda anda mexendo comigo.

It's not about the money, money, money
We don't need your money, money, money
We just wanna make the world dance
Forget about the price tag

Ain't about the (ha) Cha-Ching Cha-Ching
Aint about the (yeah) Ba-Bling Ba-Bling
Wanna make the world dance
Forget about the price tag

26/04 - terça-feira - Corridinha nada, corridona. Intervalado com 6 tiros de 1,200 km com 2 minutos de descanso. Achei que não daria para fazer, mas fui na raça. Quando comecei a correr disse que iria levar o treino nas coxas, porque a panturrilha (vulgo batata) estava me matando de dor. Isso porque tinha feito uma massagem relaxante na hora do almoço. Bem, segundo treino da semana e tudo deu certo... na volta estava um vento forte e contra (vento "meio" gelado). Total de 12 km.

25/04 - segunda-feira - Estava eu malhando direitinho (quase) no inicio desta tarde quando o prof's disse que minha planilha estava errada. E que essa é a semana mais volumosa da minha planilha e que sábado será o maior longão da minha vida. E que ao invés de fazer massagem hoje a noite eu deveria correr 10 km. Ok ok, eu nem estava cansada do feriado mesmo. Que dia é hoje mesmo?

Semana 15

18, 19, 20 e feriado 21, 22, 23 e 24 - Assim ó, passei os 3 dias úteis da semana dentro de um avião com meu pai resolvendo algumas questões. Beleza, não consegui correr, não dava sério, cheguei a levar meu tênis mas não foi dessa vez. Aí na quinta-feira de feriado cheguei frenética, mal desci do avião e fui pra Guarapari correr 12 km. Na sexta corri 10 Km (e segui para o casório de um amigo). No sabado corri 21 km e arrumei confusão com os bebados na rua a ponto de ter que evitar passar por uns trechos (sabádo de aleluia, tava um caos correr a noite, povo bebado louco pertubando como nunca pertubaram) - depois segui para um show, 5 horas em pé num salto (é normal fazer isso após uma meia maratona?). No domingo arriei, só fiz 5 km. Estava morta e sem dormir... Penso eu que corrida não combina muito com vida social com não corredores. Isso anda me dando muito trabalho, mas, no choices.
Ainda fiquei devendo 12 km essa semana :(

2 comentários:

Anônimo disse...

Katryny,
Descanso (ou ficar sem correr) também é treino (secreto). Só não acho justo ficar 5 horas no show com salto alto, poderia ser de tênis, ok?
Bons treinos!
Gilmar
http://fotocorridagilmar.blogspot.com

Katryny disse...

Dei mole no salto né Gilmar???
Mas não dava para omitir... tive que registrar para entender depois. Mulher tem que passar por cada uma...
Bjos

Postar um comentário