Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

terça-feira, 5 de julho de 2011

Corrida do trabalhador - 03 de julho de 2011

Ai, preciso mesmo falar dessa corrida, não estou num dia bom rsrs.
Deve ter sido essa corrida que me deixou assim, primeiro não queria ir... Aí como meu marido estava animado para correr (sem treinar) fui! Esqueci o chip! Estava um mega sol de inverno calorento.
Fiz 10 km em 1:00:17, chutei o balde porque não tinha chip mesmo, o que eu estava fazendo lá? Ajudando a Giovana a se concentrar :) ... terminamos juntas, parte boa da prova, Giovana está começando a correr agora.

Bem, por falar em dia bom tenho que confessar uma coisa... há muitos e muitos anos atrás quando morava no Canadá tive um professor que idolatrava, achava ele o máximo dos máximos, seu nome era Tim. Como estava isolada do mundo num periodo um pouco "estranho" ele explicava esse período estranho com um gráfico chamado Bioritmo, bem, isso se tornou uma verdade para mim durante um tempo (apenas durante um tempo), até que eu esqueci, e voltei a pensar nisso na semana passada, shit, abri meu gráfico e estava lá que essa semana seria 100% intelecto, 0% fisico, 0% emocional. Para que eu que eu abri essa porqueira, fala pra mim. Por que?

Quer dizer, só estou servindo para fazer testes intelectuais, porque para dialogar e correr não está dando não rs.
Interessante que li em algum lugar que em momentos como estes não devemos tomar nenhuma decisão importante, por que será?
Isso não tem comprovação científica nenhuma e se você nao é forte, é melhor nem abrir rs. Nunca deixa que coisas assim se tornem verdade para te atormentar, até porque ninguém nunca provou nada.
Mas segue o link para quem quiser entender apenas por curiosidade :)

http://www.bioduct.org/biorritmos.html

um breve resumo do que andei fazendo na semana passada:
segunda: musculação
terça: 10 km em ritmo moderado
quarta: musculação
quinta: 10 km com direito a duas ladeiras
sexta: agachamentos rs
sábado: 12 km
domingo: prova e 10 km

Promessa do ano: prometo deixar de ser idiota até o final do ano :) . Ainda bem que ainda tenho 6 meses para treinar.

Desculpa amigos blogueiros... amanhã tudo volta ao normal :) - Minha família que me desorienta rs.

6 comentários:

FELIZ CORRENDO disse...

Katryny não se desvalorize mulher, somos assim mesmo procuramos essas coisas para usar de desculpa. Quem nunca deu uma espiadinha no signo?
O importante é que voce fêz os 10k com ou sem chip, voce fez.
beijos e bons treinos. E dá licença que agora vou ver o meu biorr.... rsrsrsrs

DricaPeixoto disse...

Eu vivo tendo essas fases. Ainda bem que passa rápidinho!

Beijos e bons treinos!

Unknown disse...

Tudo isso é coisa da nossa cabeça ...

Desencana e vamos embora correr !!!

Fábio

Luciana disse...

São os hormônios Katryny rsrsrsrs ou não!!!! :)

Qual mulher não é assim, exatamente como vc descreveu?????

Bjs
Lu

Anônimo disse...

Katryny, esse comentário não tem a ver com o post. Tem a ver com o da Maratona de 2010. Desculpe, mas gostaria q vc lesse. Sou um dos milhares de anonimos q leem blogs de corrida. Esse ano farei minha primeira maratona. Onde? Rio de Janeiro, dia 17 de julho. Semana que vem... Um dos mais emocionantes relatos que já li. E acredite, fonte de inspiração e de muitas lágrimas para mim. Não se canse de receber PARABÉNS. Acredito q sua determinação, alegria, fé em Deus, amizade, amor, sua família, tudo conspirou a favor. Você merece.
Com relação a esse post do dia 5 de julho: menina, você é uma Maratonista, superou muitas dificuldades para isso. Então, precisa dizer mais?
Tenho mais uma coisa para dizer: Obrigado!
(de alguém que, acredito, também terá muitas emoções no próximo final de semana)

valeu
Marcos Aurélio
marcosaurelio04@yahoo.com

Anônimo disse...

Queridos amigos blogueiros, obrigada pela força... foi só um vento que passou rsrs
Um beijo para todos e boa semana

Seja bem vindo Marcos Aurélio, que bom que foi importante para você. Isso me motiva a dividir minhas experiências por aqui. Te enviei um email te desejando uma boa prova no domingo. Veja lá!

Katryny

Postar um comentário