Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Meia Maratona da Caixa - Eu fui!!!

Depois da Loucura de ir sem nem olhar para trás, cheguei... E o Rio de Janeiro continua lindo!

Fui buscar o Kit do meu prof's e fiquei com vontade de chorar claro. Ali em pleno no MAM, fiz uma promessa de que jamais ficaria sem inscrição para a Maratona do Rio, se assim Deus permitir. Tá louco, é a maior festa de corredores no Brasil, e eu vou ficar de fora? nem pensar. É o percurso mais bonito do Brasil (quem sabe até do mundo) e eu vou ficar de fora? nem pensar. Promessa feita, e agora é contar com a ajuda dos amigos (como é bom ter amigos queridos, e isso eu não posso reclamar).
A Natália me ajudou com o Kit de uma mineira Denise que salvou minha vida), Kadu e Fabiane me ajudaram com o hotel, e Papai chegou mais tarde pagando o hotel (aêe, a minha cia tem que valer alguma coisa). Então só gastei com a caríssima passagem aerea de última hora. Mas quer saber, faria tudo de novo, pagava o hotel, tudo!! Só não dava para ficar em Vitória.

Resumão da história, a prova foi espetacular! Passar no animado tunel do joá não tem preço, a animação da torcida é indispensavelmente estimulante, a presença do amigos é mais que importante e a sensação de cruzar a linha de chegada é adrenalina pura. Cruzar com um tempo quase 10 minutos menor que sua melhor meia maratona então nem se fala...
me matei no final, mas passei sob o portico com 2:09:57 e 21.68 km. Pace de 6:01. Uma maratona sub 4h começa a ficar real para mim.

Obs: O Jantar de massas no La Mole sempre com amigos blogueiros queridos, Miguel e os baleias quase me conveceram a correr a Maratona (tive que me concetrar para não ceder rs), a Meyre, a Drica, todo mundo junto e misturado. A Maratona do Rio já começa no La Mole em Botafogo.

Largada no Pepê, um amanhacer maravilhoso e uma meia de compressão horrível rs (tenho que aguentar + alguns meses)



Vibração da Chegada



Depois coloco mais fotos. Preciso juntar com os amigos.

10 comentários:

Meire/Baleias disse...

Hei querida.... Só passei prá dizer que você é dez... E quanto a inscrição não se preocupe que terá história prá contar para o resto da vida.... Que venha logo logo os 42km.... Parabéns pelo resultado da meia. Bjks
Meire/Baleias - BH/MG

DricaPeixoto disse...

Parabéns Katryny, excelente tempo!
O RJ é um cenário perfeito para o esporte, com paisagens de tirar o fôlego! Mas o calor, fiquei com dó dos maratonistas :/

Beijos e até as próximas corridas.

Esse ano quase fomos correr a prova da Garoto, mas eles demoraram muito para divulgar a data da prova :{ Mas não tem erro não, 2012 estaremos aí!

Ricardo Hoffmann disse...

Prabéns pelo excelente bate e volta carioca. Bom que deu tudo certo! E parabéns pelo resultado!

Sergio disse...

Katryny,
que maravilha! poxa, estávamos na mesma prova e não te vi. Parabéns pelo PR! que bom que o bate-volta acabou funcionando!
bjs
Sergio
corredorfeliz.blogspot.com

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
--ooO--(_)--Ooo--
Ué Katriny vc correu a Meia do Rio? Vc ficou sem se inscrever para a Maratona do Rio pq??? Pena que nào nos vimos, mas mesmo assim meus parabéns pela Meia do Rio.

Bjs

Jorge Ultramaratonista
www.jmaratona.com

FREE ATLETA disse...

PARABÉNS GUERREIRA !!!!

Dani disse...

Oi Katryny,

Parabéns. Treinos + disciplina = resultados.

Bjos,
Dani
correndoemagrecendo.blogspot.com

Luciana disse...

Oi Katryny, que aventura maravilhosa em?!!!

Parabéns pelos 10 minutos a menos!!!

Deu até vontade de correr minha primeira maratona no Rio ano vem, só tenho medo do calor, pelo que vi a coisa não foi nada fácil este ano por lá!!!

Bjs
Lu

BALEIAS disse...

Olá Katryny. Muito bom te ver. Inscreva sempre. Grande abraço. Miguel Delgado.

Anônimo disse...

Valeu amigos!!
Vcs são nota 10!!
Katryny

Postar um comentário