Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Tentando Musicalizar

Definitivamente os radinhos não me amam.

Acabei de perder mais um, triste fim!
Se foi sem nem ao menos dizer adeus. Realmente não sei mais o que eu faço. O último meu marido que deu, mas já foram muitos e muitos de todas as marcas no mercado, tento desistir porque não uso muito, vai mais como amuleto mesmo, mas vai que eu preciso, quer dizer, tem dias que eu preciso. Tipo essa semana, e eu não tinha.
Tentei conversar com o marido para ver se ele me ajudava com o dele, alem de emprestar com dó (as musicas dele são as minhas muito velhas e poucas, não dá) ainda brigou comigo, ele disse que os radinhos não iriam virar uma despesa mensal lá em casa, ahhh amorzinho, poxa vida, não briga comigo rs.

Tive que comprar + um escondido, agora da Philco. Philco, você me aguenta? porque ninguém aguenta rs. O próximo compro a prova de Katryny (a prova d'água).

Para inaugurar meu mais novo radinho rosa (só tinha essa cor, argh) vamos colocar as músicas velhas e algumas estreantes. Seguem as estreantes:

Músicas Baladinha:

David Guetta - Titanium
David Guetta - Without You
David Guetta - Where them girls
Martin Solveig - Ready 2 Go
Martin Solveig - Hello (I just came to say hello)

Músicas que fazem o tempo passar rápido:

Green Day - When i come around
Green Day - When it's time
Green Day - Wake me up when september ends
Green Day - 21 Guns
The Offspring - The Kid's aren't alright
Red Hot - Scar Tissue
Red Hot - Can't Stop
Red Hot - By the way
Foo Fighters - Everlong
Foo Fighters - Best of you
Detonautas - Outro Lugar

Músicas para o tempo voar, só para longões - Vivo no mundo da lua mesmo, então essas me atendem bem.

Matchbox 20 - Unwell
Matchbox 20 - if you're gone (maybe it's time to go home)
Matchbox 20 - 3 AM
Nando Reis - All Star
Paralamas e Pitty - Tendo a Lua
Djavan - Linha do Equador



The world I love
The tears I drop
To be part of
The wave can't stop
Ever wonder if it's all for you
The world I love
The trains I hope
To be part of
The wave can't stop
Come and tell me when it's time to

0 comentários:

Postar um comentário