Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Um dia sempre chega!

Engraçado como as ansiedades dos períodos pré provas mudam sempre. Da última vez a minha única preocupação era chegar. Eu só queria fazer de tudo para chegar até lá, chegar até a largada, e de lá bem, seria eu por mim mesa, a responsabilidade do meu sucesso ou fracasso era só minha. Eu que paguei as minhas despesas e me propus a atravessar 5.000 km's para completar 42 km.

Agora é diferente. Eu não consigo parar de pensar em tudo que poderia ter feito e de outra forma. Faltam 10 dias. Vou participar de uma prova como coadjuvante, onde o ator principal espera de mim algo que não faço a menor idéia do que realmente seja e se vou poder cumprir. Na verdade, pode ser que como ele mesmo disse, qualquer 100 metros que eu fizer será de grande ajuda. Mas não tem jeito, a maior cobrança parte da minha cabeça, e terminar essas duas ultimas semanas com quase 160 km acumulados descansada me fez pensar que poderia ter doado mais para fazer mais e melhor. Como vou descansar nesses 10 dias se não estou cansada??
Ao passo que durante os treinos me sentia cansada e despreparada para fazer 4hs seguidas, e quanto mais em pensar que a partir do dia 20 vou fazer trechos longos e dificies, parar e descansar nos de baixa dificuldade, e depois voltar a correr. Como acompanhar um fera que pretende terminar os 217 km em bem menos que 48hs seguidas? e como pensar em qualquer coisa se só vou saber o quanto eu vou correr 1 dia antes da prova?

Apesar de estar rodeada de pessoas legais e motivantes, não dá pra ficar a vontade em soltar essas minhas perguntas idiotas que nem deveriam passar pela minha cabeça, então vai pro blog mesmo, love you blog :)

Em meio a tantas dúvidas, é claro que em momento algum me sinto acuada, só queria estar preparada para fazer mais e melhor, apesar de não fazer idéia se o que eu vou fazer é ruim, mediano ou bom. Desses 217 km, tenho uma meta realista, uma boa e uma de sonho dentro da minha capacidade, agora é "tentar" esperar chegar o grande dia, por que afinal, UM DIA SEMPRE CHEGA!

0 comentários:

Postar um comentário