Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Toda dia ela faz tudo sempre igual

Se não fosse assim não seria comigo.
Nessa coisa de fazer mil coisas ao mesmo tempo não consigo fazer nada para mim direito.
Lá vou eu para mais uma prova onde a única certeza que tenho é a minha passagem para São Paulo.

Durmo uma noite em Sampa no dia 18 e dia 19 pego um ônibus para São João onde vai ser a largada. Ainda não comprei esse passagem e vi que tem transporte acho que de meia em meia hora.
Tenho que chegar antes do almoço, e na parte da tarde vou finalmente saber quais trechos vou fazer, porque até agora não faço a menor idéia de quatos km's, do tamanho do morro, de nada.
Tenho hotel reservado em São João, mas em Paraisópolis na minha chegada, já não tinha mais hospedagem. Bem, Campos do Jordão está a 50 km, com sorte espero que meu marido vá me buscar. Ele não queria não, porque o que ele queria mesmo era ficar dentro do carro participando do percurso completo, mas aí não rola. Ele tentaria me proteger d+, e provavelmente ficariamos os dois nervosos e a brincadeira acabaria por ali.
Caso tudo dê certo e ele me busque espero que procure uma hospedagem em Campos para mim, será que ele faria isso?? será? será? temos tantas coisas para resolver de outras coisas que não consigo pensar direito nisso. Vou enlouquecer!
Se tudo der errado durmo no carro na chegada!

Bom, a bem verdade é que realmente a única coisa que tenho é a minha passagem para parte do caminho (vai ser assim comigo para sempre?). Minha cabeça está a mil, não estou conseguindo processar nada. A única coisa que faço é sair para correr, na rua, na chuva, no calçadão. Pode chover, trovejar, cair o mundo, que ali estou, e é muito melhor assim. Pelo menos por enquanto.

Todo inicio de ano é assim, essa confusão toda, e encaixar as viagens de corrida no meio disso tudo é tenso, quem foi que inventou uma prova no dia 20 de janeiro? que loucura!
E ainda tenho que pensar na maratona de abril que já está quase aí e não vi passagem, nada. Nossa, chega, melhor trabalhar, que 2011 ainda está me perseguindo no trabalho, preciso encerra-lo!


0 comentários:

Postar um comentário