Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Fui enganada!

Fui enganada por mim mesma! Isso mesmo, me enganei.

Achei que após fazer a inscrição dos 52 Km iria sossegar e só pensar em Santa Catarina. Mas no sábado após tantas horas subindo ladeira e tentando correr na areia posso ter deixado cair algum dispositivo de segurança importante do meu cérebro, aquele que regula meus impulsos.
Vi uma mensagem do querido amigo Jorge Cerqueira dizendo que tinha aberto as inscrições para a ultra dos Fuzileiros Navais do dia 14 de julho. Pronto! Sem parar para pensar porque eu preciso dessa corrida, me inscrevi, dessa vez sem o apoio familiar por enquanto, estamos chegando em um acordo, assim espero, preciso de apoio! Mas reconheço que não sou fácil, quero tudo ao mesmo tempo!

É isso, vou com os treinos de Urubici ver qual é a dessa parada de 24 hs, sei que não tenho preparo e nem faço idéia do sofrimento, quer dizer, até faço por alguns relatos, mas prefiro não pensar agora. Vou precisar de muitas dicas estratégicas para o dia da prova.

Tenho ótimas notícias de Urubici, mas vou fazer mais tarde um post especial para essa corrida que promete.

4 comentários:

E disse...

fez bem! :)
vai se divertir de montão!


bjs
http://elismc.blogspot.com

Unknown disse...

Bah! a família já deve tar toda doida... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Fábio
www.42afrente@blogspot.com

Katryny disse...

Fiz bem Elis???
Você não é uma boa comapanhia rsrsrsrs
recebi seu email, imprimi tudinho kkkk
beijoo

Katryny disse...

rsrsrs
deixa de ser adivinho Fábio...
Bjs

Postar um comentário