Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

terça-feira, 1 de maio de 2012

Not Accepted - Again

Lá vou eu chorar pelo leite derramado mais uma vez.

Há 3 anos espero para realizar um grande desejo de correr a Maratona de NY, maratona que inspirou meus primeiros passos na corrida, e na cidade onde minha vida já mudou tantas vezes de direção.

Passei dois dias inteiros ansiosa, comendo todos os chocolates possiveis, etc, na esperança de um Accepted e poder gritar que estava dentro. Todo ano é a mesma tortura, até poderia pensar em pagar a excursão pela Kamel e acabar logo com isso já que é torturante esperar, mas como eu queria o gostinho de ser aceita, coisa de maluca, mas eu queria muito... talvez até mais que correr rs, vou excluir a página deles do meu Face para ver se diminui minha agonia rs.

Tudo bem, passou, depois de um dia inteiro olhando a fatura do cartão de crédito para ver se debitaram a cara inscrição, não teve jeito, acordei com um belo não e ainda fiquei puta da vida pela falta de jeito deles, pô, não se coloca um not accepted assim na cara, quem queria muito fica triste. Tem que dizer com jeitinho tipo - infelizmente não foi dessa vez, tente de novo :) - sei lá, uma coisa mais simpática. Vou te dizer que quase não choro, mas nesse dia eu chorei rs... assisti um filme bem triste para justificar a cara inchada para o marido, ele não iria se confirmar se soubesse que era por isso.

Bom, agora é esperar se a regra realmente vai valer para quem já tentou 3 vezes e foi negado, apesar de todas as mudanças nas regras, me parece que quem iniciou o processo antes pode conseguir a vaga para 2013. Até descobrir vou esperar mais 12 meses, e correr a grande prova mais 20 meses... meu Deus!!! Nem sei se vou estar viva.

Bola pra frente, que tem muito desafio me esperando por aí.


P.s: Na sexta até recebi um email mais simpático, mas já tinha sido traumatizada pela ignorância do site na quarta-feira (dramática!!!)




11 comentários:

E disse...

rsssss

essas corridas e os traumas que provocam na gente, hein;)
meu marido também tem o corpo fechado pra isso, e não entende de jeito nenhum as minhas reações rsss

mas eu entendo, viu!
acho que sei exatamente isso que você sentiu;)

ano que vem cê vai:)
me inscrevi pro K42 Bombinhas... bora?

bjs

Sergio disse...

katryny
recebi o mesmo email... também tinha me inscrito. Mas você pelo menos está garantida para o ano que vem. Pensa nisso, não era para ser este ano, em 2013 será ainda melhor!
bjs
Sergio

Anônimo disse...

Katriny, será que poderia me informar o telefone da nutricionista esportiva Dra. Ana Karina (em Vila Velha). Uma amiga falou dela este fim de semana e colocando no google achei um comentário seu dela. Poderia me informar e me dizer se gosta do trabalho dela. Obrigada

Ricardo Hoffmann disse...

Saiba que Wu e Miguel estão nessa da terceira tentativa com você. Então, em 2013, a festa está garantida!!

Unknown disse...

Já que não pode ser este ano, que seja em 2013, ai vc vai arrebentar... Motivação para treinar o resto do ano...

Fábio
www.42afrente@blogspot.com

Katryny disse...

Ai Elis, como eu queria morar pertinho de você, seus conselhos muito iriam me ajudar rsrsrs
beijo beijo

Katryny disse...

Tomara Sérgio... Tomara!!!
Só acredito vendo rsrs
beijos

Katryny disse...

Anônima, já te passei o tel... estou pensando em publicar o tel da Ana Karina no post... não é a primeira vez rs.

Katryny disse...

Ricardo, sendo assim, tks God que não vou esse ano... imagina a bagunça que vai ser no ano que vem... Deus me ajude a estar por lá por favor rsrs
beijos

Katryny disse...

Obrigada Fábio... motivação é sempre importante.
Beijos

Anônimo disse...

Bom dia, Katryny!
Estou buscando o telefone da nutricionista Ana Karina e encontrei seu post. Será que poderia me informar o telefone dela.
Meu e-mail é ke.loureiro@gmail.com
Muito obrigada.

Postar um comentário