Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Treino 10 Milhas Garoto - 16 de agosto de 2009 III

26/07 DOMINGO - Descanso - senti muitas dores das ladeiras de ontem. Não consegui nem dar uma caminhadinha no calçadão.

25/07 SÁBADO - Achei que iria chover, pelo menos assim dizia a previsão do clima tempo. Entao me dei o luxo de acordar um pouquinho mais tarde tipo 9h. Mas quando abri a janela, my God, lá estava aquele solão de inverno capixaba, só podia ser brincadeira comigo. Mesmo assim decidir tentar. Peguei uma caroninha até a praia, e quando vi aquele sol esquentando mais e mais pq já chegava próximo das 10h da manhã, decidi ir para o outro lado e ao invés de fazer um treino longo, fazer um com ladeiras. Sai sentido as ilhas do boi e do frade e lembrei como o lado contrário a praia é lindissimo e que deveria fazer isso mais vezes. Fui quase até a praca o Papa para aquecer num ritmo mais lento e mais ou menos no km 4,5 entrei na Ilha do Boi e comecei a subir aquelas benditas ladeiras, é claro que me perguntei algumas vezes o que mesmo que eu estava fazendo ali. Entrei em todas as ruas e subi as pequenas ladeiras. Em algum momento por aqui comecei a viajar viajar e tomei um tropeção (pela segunda vez nessa ilha) e pulei pulei pulei mas não me esborrachei no chão por sorte, pq estava numa decida e se tivesse realmente ido ao chão teria me arrebentado e ido parar no hospital com certeza... foi só um susto, e que susto... continuei agora ainda mais devagar até chegar a temível e terrível grande ladeira do Hotel Ilha do Boi, achei que não ia conseguir mas fui passinho por passinho até terminar aêee.
Vencida a grande ladeira comecei a voltar agora com as pernas bem pesadas e uma vontade de desistir maior que um gigante, principalmente no km 8... quando deu 10 Km (meu propósito com ladeiras) foi uma alegria que só, corri até a primeira água de coco... QUE DELÍCIA!!! assim terminei, com o coração lá nas alturas mas com o dever cumprido. Pude fazer este treino graças ao Garmim 405 (t amo garmin) com ele posso ir mais longe. Hora de inicio: 9h44 / Distância: 10.250 km / Tempo: 1h12 minutos e 41 segundo / 168 bpm / 641 Calorias (poxa vida me matei e perdi só isso :(

Praça dos Namorados - Ilha do Boi e Ilha do Frade - Roteiro lindo para um dia lindo.


24/07 SEXTA - Hj vou descansar que quero fazer um longo amanhã de manhã. Vamos ver no que vai dar. Tinha uma aula de reposição com a Tia Emmily hj mas vou tentar dar uma embromada :)

23/07 QUINTA - Corrida com o povo da Hangar que agora está mais parecendo o povo da Artcom. Estamos em maioria rsrsrs. Quando cheguei na academia lembrei que tinha esquecido meu mega relógio, e isso é uma tragédia para qualquer corredor, bate um desânimo na hora, foi como se estivesse esquecido meu tênis. Mas não deixei me abater completamente. Tentei esquecer isso e fazer meu treino. Fiz 9,6 Km em 1h02. Não foi lá grandes coisas, porque na ida pegamos um vento contra muito forte e acompanhei durante um tempo o Anderson e a Lia.

22/07 QUARTA - Musculação. Humm não falei que ia pegar pesado essa semana??? aumentei quase todas as minhas cargas dos aparelhos e ainda sai andando do academia :)) . Vamos ver como estarei amanhã.

21/07 TERÇA - Corridinha no calçadão com a Hangar. Como fiquei as duas últimas semanas dando mole por aí, é claro que não poderia esperar um ótimo desempenho. Mas fiz o máximo que pude para correr confortável. Distância: 9 Km / Tempo: 57 minutos e 45 segundos / Velocidade: 9,3 Kmh / Batimentos: 183 bpm / Calorias: 618 / Tênis: vou parar com essa palhaçada de anotar o tênis por enquanto. Acho que vou saber quando ele ficar velho, tô brava hehehe.

20/07 SEGUNDA - Negócio é o seguinte, mesmo não conseguindo malhar hoje devido ao intenso dia de trabalho, eu digo que não desisto nunca. Tenho certeza que essa semana será mais forte que a anterior :) vou correr e malhar muitooo, esperança é a última que morre.

0 comentários:

Postar um comentário