Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Treino 10 Milhas Garoto 2009 - 16 de agosto II

19/07 DOMINGO - Aqui terminou mais uma semana fraca de corrida. Treino para a Garoto que é bom nada mesmo. Hoje vou te contar, esse dia nem precisava ter existido, estou quebrada. Trabalhei montando uma grande feira de 9h da manhã até às 7h da noite sem intervalo. Preciso de uma cama. Ainda bem que trabalho com pessoas maravilhosas que me divertem :) sinto falta dos meus eventos.

18/07 SÁBADO - Intenso. Caminhei num sol gostoso de manhã cerca de 5 Km porque não podia me cansar. Compromissos com o marido pela manhã, muito trabalho a tarde e 3 festas à noite. (Sim, dei conta rsrssrs mas acordei as 7h30 da manhã)

17/07 SEXTA - humm cheirinho de semaninha fraca esta... completamente sem vontade de correr, ando um pouco irritada, mas sem perder meu bom humor claro :). Por estar sem vontade de correr resolvi fazer meu filme com minha mãe e o marido. Convidei-os para um treino leve no calçadão. Corremos cerca de 50 minutos num trotezinho. Eles estão de parabéns, deu pra correr cerca de 6,5 Km. Agora a bem verdade é que tinha que fazer um exercício para um grande evento hj a noite, a minha ida para a cozinha hehehe. Não que eu não goste de cozinhar, mas confesso chegar cansada principalmente quando treino forte.

16/07 QUINTA - Já vou logo escrevendo porque já vi que esse dia vai ser um fracasso na malhaçao - compromissos inadiáveis na hora do almoço :) - e noite de queijos e vinhos... agitado para uma quinta-feira, não???
Bem, vamos deixar claro para não incentivar outros esportistas que não bebo vinho, sou radical msm... (mentira hehehe não sou radical, só não sou fã do vinho, mas amooo o tal do queijo hehe)
Amanhã compenso malhando, já até arrumei companhia :)

15/07 QUARTA - Musculação um pouco leve... estava quebradaça... Estou aqui agora há 36 horas sem açúcar, abstinência total (é melhor nem chegar perto de mim hehe), não sei se aguento nem mais um minuto (pq tem que ser assim?????? rs)... Enquanto isso eu vou bebendo água e mais água, a cota do dia de 500 ml já foi, o que vier agora é lucro :)

14/07 TERÇA - Hoje foi dia de corridinha em grupo na Hangar, o pessoal da Artcom continua indo, que gracinha :) ... Estava cansada da musculação de ontem, mas não tão dolorida. Independente senti muito a medida que o tempo foi passando e não tive um desempenho bom como esperava, mas aceitei e entendi, até porque cheguei morta rs. Horário - 19h30 / Tempo - 57 min / Distância - 9 Km / Velocidade - 9,4 Kmh / Calorias - 630 / Batimentos - 169 bpm / Tênis - Mizuno Wave 10 (putz esse tênis me deu uma mega bolha hj - não entendi pq foi num lugar do pé que até meus inimigos sentiriam pena de mim rs)
Bem, tomei uma decisão, realmente preciso de disciplina alimentar se quiser correr uma maratona, preciso emagrecer para não me machucar nos 42. Não adianta ser radical também, tenho sérios problemas com açúcar e não tomo muita água. Então vamos começar de leve, tomando 500 ml de água por dia no mínimo e "tentando" ficar sem açúcar em dias de semana. Hoje foi meu primeiro dia. Não consegui beber toda essa água hehehe, mas consegui ficar meu meu primeiro dia 0 açucar (isso foi terrível, estou em crise de abstinência).

13/07 SEGUNDA - Musculação com Tia Emmily... Já estou começando a me acostumar com a idéia de já começar a treinar para correr 42 Km. Hoje já pude até me vizualizar emocionada na chegada. Eita menina confiante hein :)

0 comentários:

Postar um comentário