Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Desabafo de uma sexta e sábado de descanso

Sempre quando chega perto de uma prova fico meia reflexiva analisando tudo que tem acontecido.
Primeiro que no ano passado quando corri essa mesma 10 milhas (16 km) Garoto, faziam 3 meses apenas que tinha começado a treinar, e por pura falta de experiência comecei a andar no km 14 para tomar água. Pois é, quebrei ali faltando apenas 2 km para terminar a prova comecei a alternar caminhadas com tiros de corrida. Foi extremamente frustante apesar de ter sido minha maior marca até aquele momento, nunca tinha corrido 14 Km na minha vida, mas mesmo assim, faltava pouco e poderia ter continuado que faria bonito. Terminei a prova com 1h51 mas não estava feliz.
Agora mais experiente, tenho treinado por um ano sem descanso, mas um treino leve, nada de diminuir tempo essas coisas toda. E na bagagem além de algumas provas de 10 Km, tenho uma 1/2 maratona fantástica onde tive os momentos mais emocionantes da minha vida. Me sinto confiante, mas se notar os sinais no meu corpo vejo que as coisas não estão tão cool assim. Minha ansiedade é latente, a qualquer momento ela pode explodir, mas tenho controlado alimentado com alguns chocolatinhos né, poxa vida, ninguém é de ferro. Tudo vai mudar na segunda-feira rsrsrs.
Ahh outra coisa me deixa mega ansiosa. Depois desse desafio inacabado do ano passado o que eu vou fazer depois??? já estou pronta para treinar para uma maratona??? Penso da seguinte forma, quer dizer meu treinador de corrida me fez pensar da seguinte forma: tenho que ficar magrela até o final do ano para em janeiro começar a treinar para a Maratona do Rio em junho de 2010. E aí, vai encarar junto comigo??? sabe o que me deixa mais nervosa??? não são os treinos de 4h correndo sem parar, mas sim o tal de ficar magrela. COMO VOU CONSEGUIR ISSO??? com paciência né, eu sei, e sem os chocolatinhos. Ihhh acho que são muitas perguntas. E toda essas dúvidas definitivamente não combinam com a minha pessoa, não mesmo. Vou parar por aqui antes que tudo isso vire um livro sobre o Mundo de Katryny.

Deixa rolar então que no final dá tudo certo.

Boa sorte pra mim no domingo!!!

3 comentários:

Mark V disse...

Muito boa sorte para Domingo!
Podes inspirar-te nos mundiais que começam amanhã em Berlim!
Imaginar-nos a subir ao pódio e ouvir o hino!

Quando terminares esta tenho a certeza, mesmo que mega cansada tenho a certeza que vais logo querer correr outra!
É assim com todo o mundo! Durante a prova dá aquele cansaço e perguntamos a nós próprios o que andamos ali a fazer quando podíamos estar numa esplanada a beber uma cerveja bem gelada ( isto para quem gosta de cerveja eh eh), mas quando termina já estamos a pensar na próxima!

Maratona , meia maratona...não interessa... o que importa é sentar o pé no asfalto!! :D

Grande abraço

Katryny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Katryny disse...

Obrigada Mark!
A prova realmente foi um sucesso, apesar do cansaço do dia seguinte :)
Um abraço

Postar um comentário