Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Os primeiros 25 km a gente nunca esquece...

Ah, nem sei como começar... ainda estou em estado de êxtase...
Fiz tudo certinho, comi a massa de ontem (que por sinal estava uma delicia), separei roupas e equimentos (comprei até uma blusinha nova para incetivar), fui dormir antes da meia noite, separei dinheiro, acordei às 6h e e 6h50 ja estava na academia me alongando. Tentei não ficar estressada com essa quilometragem, é claro que o medo batia a minha porta, mas eu não deixava ele entrar... só me vizualizava terminando esse treino e imginando o que escreveria aqui, o que diria para familia e amigos.
Bem, quando terminei o treino esqueci de tudo, nem me lembro mais o que pensei nessas 3h de treino de tão feliz que estava.

Saimos da academia eu, Juliano, Marquinhos, Casagrande, Camilo e Richard. Mas eles estavam imprimindo um ritmo um pouco mais forte e eu não tinha planejado isso. Preferi correr sozinha e cumprir meu objetivo. No km 12 encontrei Melissa e ela correu comigo até o Km 17. Depois fui eu, Deus e o ipod... no km 15 eu sabia que ia conseguir terminar, e apesar de sentir a perna, meu cardio estava excelente. Assim eu fui, com tranquilidade consumindo meus carb up de banana (adoroo) minhas aguás (foram 3) e só pensando na vontade de terminar, na minha determinação em cumprir meu objetivo.

Aí, quando dei por mim estava no km 22... ali o bixo pegou... comecei a querer parar (nem tudo são flores). Uma das coisas que mais me ajudam é a contagem regressiva. O tempo inteiro da corrida fico fazendo conta de diversos tipos como percentuais e etc. E a contagem regressiva é de suma importância pois prefiro trabalhar no final com numeros pequenos. Conto km por km e quando faltam 2 km conto de 100 em 100 metros. Assim quando vejo, já acabou.

Hoje foi assim, emoção pura, SÃO 25 KM (em 1 ano e 8 meses de corrida) UHUUUUUUUUUUUU. Quando terminei dei um grito de alivio e fiquei rindo... aliás está dificil esconder o sorriso no meu rosto :). Terminei inteira (só com uma bolhasinha horrivel e dolorida no pé, mas faz parte).

Esperava por isso e sabia que ia me sentir assim.
Estou muito feliz, agora sim já posso fazer a minha inscrição na maratona do dia 18 de julho. Agora acho que minha cabeça esta preparada, é só treinar.

VALEU!!!
FOI BOM D+!!!
ESTÁ BOM D+!!!
EU QUERO MUITO +!!!

Vitória está pequeno para mim rsrs. Corri a foto inteira e um pouco mais.



Foto histórica



Quase tive que correr em outro municipio rs

Garmin Connect - Activity Details for Treino Maratona 47

12 comentários:

Avicor disse...

É isso ai menina !!
parabéns , força sempre !!

Abraçoss

Fabão disse...

Ae Katryny!
Show! Parabéns!
Trabalhe bem esta parte motivacional, pq depois de algumas horas correndo, a cabeça pode ajudar e tb pode atrapalhar.
bjs

Dani disse...

Sei bem o que vc está sentindo. Cada km alcançado e superado é uma imensa alegria. Parabéns pelo treino.
Bjos,
Dani
http://correndoemagrecendo.blogspot.com/

Katryny disse...

Aê galera,
muito obrigada...
Estou muito feliz, porque encarei com muito respeito esses 3 km a mais. Me fizeram pular de 22 para 25 e a cabeça realmente nessas horas pode trabalhar contra.
Valeu
Beijos para todos

Julio Cordeiro disse...

Katryny,
Fico muito feliz por essa sua conquista.
Continue assim e nos veremos no Rio na sua estreia neste mundo maravilhoso das corridas longas.
Abraços Pernambucanos
Júlio Maratonista

Katryny disse...

Obaaa
Será bem legal se encontrar meus amigos blogueiros por lá :)
Valeu a força
Abração

FREE ATLETA disse...

Oi !!! Mando bem, parabéns !!!!

Katryny disse...

Valeu Joka!!!

Unknown disse...

Que delicia poder compartilhar de tudo isso!!! é uma maravilha!!!Parabéns pela Km, pela força, empenho, è isso ai!! As maratonas que nos aguardem!!! Vamos nos ver na Meia de SP???
Bjs, Pri

Thais disse...

Parabéns amigaaaaa !!!!!

Qualquer dia vai correr até lá em casa...

Beijos

Katryny disse...

Valeu Pri...
Vamos sim nos encontrar na meia...
minha inscrição está para as tarturagas que vão terminar a prova entre 2h e 2h15 rsrs... mas dependendo dos meus treinos de terça e quinta devo fazer acima entre 2h20 rs
beijos

Katryny disse...

Amiga, são quantos km's mesmo até o Rio?? quem sabe não é o meu próximo desafio kkkkkk... olha que sou louca hein
Beijos e até mais tarde :)

Postar um comentário