Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Meia Maratona de SP e Continuação do Treino Maratona Semana 10

KM'S DA SEMANA : 6 + 9 + 15 + 15 + 7 = 52 KM :)

14/02 domingo - Esqueci de colocar o relógio para carregar :( ... Coisas de Garmin... ainda bem que o treino era menor e a Mel estava com relógio. 7 Km em 45 minutos e algumas calorias a menos para enfrentar a cocadinha, o arroz doce e a canjica da vovó... Isso que dá levar a Vó para passar o Carnaval com você rsrs. Mas essa é uma das vós, porque a outra continua na UTI :(

13/02 sábado - Em pleno sábado de carnaval enquanto alguns chegavam do rock, estava eu acordando às 5h30 da manhã para meu treininho de 15 km. Que disposição! Mas o legal é que tinha me preparado psicologicamente para isso, consegui companhia (Melissa), deixei minhas coisinhas de correr separadas e saimos para campo logo que amanheceu em Guarapari. Começamos na Peracanga e fomos até a Praia dos Namorados do Centro. Logo que comecei perdi meu dinheiro para hidratação e a buchinha de cabelo (para montuados de cabelo isso é o terror), mas não desisti, fui firme e forte. Dia agradável co direito a mergulho no mar após o término. Não posso deixar de colocar aqui a dedicação do meu marido que tem me surpreendido. Nos encontrou no meio do caminho com água e suquinho.

Esperando amanhecer para começar o treino e aproveitando para focar no percurso :)



Garmin Connect - Activity Details for Treino Maratona 40

12/02 sexta-feira - descanso para o Carnaval :))) Que carnaval??? como sou meio marrentinha briguei com a família inteira e agora não sei para onde vou e o que fazer. Só sei que preciso correr 15 km amanhã, 6 km no domingo, 6 km na segunda e 10 km na terça. Bem, se fosse 4 longões o tempo passaria mais rápido hehehehe até parece... Não posso arrumar confusão com mais ninguém hoje. Chega!!!

Ahh quer saber, vou para Guarapa mesmo que lá tenho companhia para correr de madrugada :)

.....

Meus posts desta semana foram interrompidos pelo Filtro Solar. Então continuo em outro. Mas também o dia de hoje merece.

11/02 quinta-feira - Este dia vai ficar guardado pelas imagens memoráveis que presenciei às 6h26 da manhã. O sol estava perfeito nascendo entre nuvens e o mar estava parecendo uma lagoa tanto na Praia do Canto como na Praia do Camburi. Cenas de cinema, como eu queria uma máquina fotográfica ali naquele momento.
Acordando e voltando ao treino, hoje a medalha de ouro vai para meu marido que foi de bike e me acompanhou me hidratando nos 15 km propostos na planilha. Encontrei Camilo e Francesca no caminho que se juntaram a nós também durante uns 3km. Assim 1h38 se passaram. Terminei meu treino feliz da vida. 15 km / 1:38:45 / 9.1 kh / 1087 cal (ahhh mas isso não tem preço para uma quinta-feira)
Aproveitando esse dia especial, essa corrida especial e meu ótimo humor (sempre está bom, mas hoje está excelente!) decidi uma coisa muita séria vou correr a 1/2 maratona de SP no dia 07 de março aêeeeeeeeeeeee. Não consigo ver o percurso da prova mas já comprei minha passagem uipiiiii. Treino com direito a estrutura rsrsrs. Só falta falar com o prof's rs.

www.meiamaratonadesaopaulo.com.br

Trilha sonora - Lulu Santos
Por isso é que eu estou aqui
E não há lógica que faça desandar
O que o acaso decidir decidir ;)

Garmin Connect - Activity Details for Treino Maratona 39

5 comentários:

Dani disse...

Oi Katryny...como eu gostaria de ter essa disciplina de acordar cedo pra correr, hj eu até coloquei o despertador pras 6h, mas quem disse que consegui acordar. Esse horário de verão me mata, acordar no escuro não dá!!!
Bjos e bons treinos,
Dani
http://correndoemagrecendo.blogspot.com/

Fabão disse...

Olá
Parabéns pelos treinos e pela diciplina.
O mapa do percurso da meia da yescom pode ser visualizado aqui:
http://www.yescom.com.br/codigo_comum/botoes/itens.asp?botao_ID=1634&evento_yescom_ID=1158

ua

Roberta Lessa disse...

Ô Katryny, depois da sua decisão em participar da 1/2 Maratona de Sp em março (está logo ali, falta pouquíssimo!!!!), me animei mais ainda em participar das 10 Milhas Garoto!! Tá certo que vou precisar de muito treino (16 Km pra mim ainda é uma distância considerável, subindo a 3ª ponte então, nem se fala!!) e um relógio novíssimo (hoje mesmo estarei providenciando!!), mas chego lá!!
Bons treinos.....para nós!!! hahahahaha
Bjos

Katryny disse...

Dani, olha é difícil no inicio mas você não pode pensar nisso... tem que pensar apenas que seu dia será maravilhoso depois de um treino desse. E também não precisa ser todos os dias né? faço isso no sábado religiosamente e dias de semana apenas se tiver algum compromisso a noite.

...

Fabão, valeu pelo link... acho que vou fazer este percurso no sábado de carro para não ser pega de surpresa. Ou é melhor ser pega se surpresa??? rsrs. Não sei!

...

Bebel, vou te esperar nas 10 milhas Garoto hein... Pode treinar que atravessar a terceira ponte correndo não tem preço rsrs.

...

Beijos a todos e obrigada pela força

Luciana disse...

Amiga
Vc é demais!!
Quando eu crescer quer ser como vc!!!

heheh

O Pedro está orgulhoso desta tia.
grande bj te amamos

Postar um comentário