Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

sábado, 8 de outubro de 2011

Balanço geral - Faltando 34 dias

Rumo ao K42 la final - Villa la Angostura - Argentina

Depois de uma sexta-feira meia complicada, onde um simples vôo Vitória SP me fez sair do trabalho as 11hs da manhã e chegar na casa da minha sogra em SP as 21hs, precisava de um sábado regenerativo rs, cheguei em casa tão cansada que comi e apaguei. Na verdade, tenho meio que uma relação boa com aeroportos, gosto deles... sério! Mas ontem foi exagero. O bom de tudo isso foi poder confirmar o sogrão que tenho, putz, se ele não for top no mundo, está entre os 10 mais, porque enfrentar 3 horas de trânsito para me atender sem estar programado não é qualquer um que faria. Isso porque ele ainda deixa o carro dele comigo quando venho pra cá, me leva nas melhores docerias, compra cruzadinhas pra mim etc etc etc... perdi o foco rs. Ontem Deus confirmou o cuidado que Ele tem pela minha vida, Glória a Deus por isso!

Voltando, voltando, voltando ao balanço geral. Tenho que confessar que meus treinos na USP mudaram completamente a cara de SP pra mim. Despenco 1h de carro até lá só para sentir aquele climinha Central Park brasileiro, vou te dizer que o volume de pessoas por metro quadrado "nas pistas" pode ser até maior que o Central Park no final de semana. Então agora tenho top 4 lugares para treinar: 1 - Vitória (Sempre) / e, agora não sei hoje como colocar o restante por ordem (que pode mudar de acordo com a fase da lua rs) sendo assim, ficam empatados 2,3,4: Central Park, USP e Leblon-Copacabana. Mas vamos combinar que são propostas diferentes, fica para um outro post. Perdi o foco de novo rs.

Conversando com o Virginio da JVM hoje me tranquilizei, ele disse que tem trechos planos, isso realmente me animou, aliás isso me deu um gás e tirou um peso das minhas costas. Peso que vem da minha chatice, escolho poucas coisas que não abro mão, e o que não abro mão eu viro o mundo de cabeça para baixo para fazer e quero fazer o mais competente possível. Então fazer uma prova como esta no escuro sabendo que posso levar até nove horas me deixava tensa. Agora estou mais tranquila.
Tive uma semana boa com dois treinos de musculação (muita perna e glúteo), treino intervalado de 1:20, treino de rodagem de 2hs, um longão de 2:20hs, e 30 km de bike. Achei relativamente bom, semana que vem está pior, ou melhor, melhor, quanto pior melhor.

É isso, continuo temerosa, mas confiante e contando com o máximo de apoio possível. Porque tá osso achar apoiadores morais, só vocês blogueiros mesmo para me dar essa força :)

1 comentários:

E disse...

oi!!!

se tá confiante, então tá ótimo!
porque a gente precisa de pouca coisa pra encarar uma aventura dessas... não é uma questão de experiência, nem de pernas, nem de biotipo... é paixão!!!
a paixão é o principal combustível...
tem mistério não, katryny;)
vai na fé, e na paixão, que você vai loooonge;)

bjs
e bons treinos!
ah, meu sogrão tá nessa lista top 10 também;)

http://elismc.blogspot.com

Postar um comentário