Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Suicídio de uma Chocolover

Tudo na vida tem uma explicação não é? Pois é, hoje meu telefone não parou 1 segundo, e ninguém me ligou só para me desejar bom dia ou dizer que todos os meus problemas acabaram rs. Alguns incêndios, outros abacaxis, pepinos e meus relatórios que é bom nada, ficaram para amanhã. Logo no primeiro telefonema perigoso lembrei de uma barra de chocolate que ganhei do meu tio na semana passada e aí pensei, um pedacinho só não faz mal a ninguém, aí pronto! O mal estava feito. De nove as dezenove foram... hum... que vergonha... vou escrever, mas não façam mal juizo de mim... 160 gr de chocolate e 903 cal - pronto falei. Ufa... Isso ajuda, escrever ajuda... Amanhã vida nova, vou voltar com a minha tabelinha no sugar, vou marcando minha abstinência de hora em hora... Ainda bem que ninguém do meu convivio lê isso aqui (espero rs)... já pensou, iriam ficar me regulando... E escrevo cada coisa também rs.
O duro foi comer o chocolate, tomar água e sair para correr... Ficava tudo balançando. Fiquei com vontade de colocar tudo para fora,  aí fiquei Pensando se aquilo não era enjoo do exagero no chocolate, ou se era uma vontade meio bulímica... Isso me lembrou uma única vez que exagerei de forma exagerada... Foi quando ainda estava na escola e comi dois pacotes de biscoito de chocolate e fiquei cega! Não enxergava nada, tive que pedir pro meu pai me buscar e nem pude contar pra ele o motivo de toda aquela cegueira, guardei isso só pra mim até agora rs.

Ainda bem que hoje foi um treininho de 50 minutos porque foi duro ver aquelas gramas todas de chocolate balançando.
Agora estou aqui, sem jantar, enjoada, sem poder ver comida... Argh... Ainda bem que tinha emagrecido 600 gr no fim de semana, estava com crédito rs.

Quanto a questão de ontem, meu treino de hoje acabou com aquela música do No Doubt - It's my lifeee, don't you forgeeet / it's my life... It never ends... 
Aí pensei, vou me preocupar com acompanhante não, isso nunca foi problema pra mim, e não vou queimar a mufa com isso... 
Olha bem, gosto do comando, marido sabe disso rs... Mas ele sabe que sempre que pode manda em mim rs, até porque não casaria com homem bundão (eles precisam de autoridade) mas um caso desse não tem discursão. Serão cenas de um próximo capítulo. Vou aguardar.

Agora já posso esquecer esse atentado suicida? todo aquele chocolate? Acho que vou dormir para esquecer. Será que funciona?? 
não né, eu sei rs.
Será que comi tanto chocolate que nunca mais voltarei a comer chocolate? Será que suicidei a Chocolover que existia em mim? Me suicidei?
 

7 comentários:

Fábio disse...

KKKKKKKKK. Ta parecendo aquelas história do sujeito quando toma todas no final de semana, acorda de ressaca no dia seguinte e promete pra Deus e todo mundo que nunca mais vai beber... e no outro final de semana faz tudo outra vez! KKKKKKKKKk
Pelo visto o chocolate te faz mal mesmo, espero que tenha sido realmente a última vez...

Abs

Fábio
www.42afrente@blogspot.com

Dani disse...

Oi Katryny,

Eu tb já passei mal de tanto comer chocolate, mas te garanto que era muito superior aos 160 grs que vc comeu....rs.

Bjos,
Dani
correndoemagrecendo.blogspot.com

elis disse...

escrever ajuda! kkkkkkk

esses chocolates que vêm assim, em barrão, com aquele monte de quadradinhos que parecem tão inocentes... sei não... kkkkkkkkk é muita tentação mesmo! kkkkkkkkkkk
não sei se a chocolover morreu, mas que vai ficar sem ver chocolate por um bom tempo, acho que vai!;) kkkkkkkkkkk

vou te mandar o e-mail da tomiko, viu;)

bjs
http://elismc.blogspot.com

elis disse...

xiii, acabei de ver que não tenho o seu e-mail... rssssss
faz assim: me manda um e-mail que aí eu te envio o e-mail da tomiko;)

elismcarvalho@hotmail.com

bjs

elis disse...

a tomiko vai fazer é os 42km do atacama, em janeiro/2012...
você vai fazer é k42 na argentina, né, em novembro?
eu vi na relação de inscritos os brasileiros que vão pra essa da argentina;)

bjs

Katryny disse...

Chocolates chocolates chocolates...
Ainda ando sem eles rsrs
Tô com trauma rsrs

Poxa, ela vai fazer a do Atacama né? Esse parece ser fera também.
Meu email é katryny@hotmail.com
Beijoss

Katryny disse...

Fábio, quase uma reunião de chocolotras anônimos rsrs

Dani, 160 gr é aquele barrão, você já passou disso??? Rsrs que medo

Beijoos

Postar um comentário