Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Mensagem para você

Depois de um dia cansativo de trabalho e com pouco tempo para pensar na ansiedade da prova resolvi dormir cedo, 11 da noite (milagre) ... Isso quer dizer que acordei cedo também 01 da manhã. Será que eu dormi? E quando eu resolvo olhar no celular as horas vejo mais uma carta da corrida. Pô, isso são horas de mandar mensagem para corredores?
Claro que tentei abrir pelo celular o arquivo e não enxerguei nada porque a carta era gigante. Então tive que levantar para ler em algo maior. A curiosidade vem do medo da prova ser cancelada a qualquer momento, sei lá. Cada coisa que eles mandam por email que juro, nunca passei por nada igual rsrs.

A carta já começa dizendo que estamos na reta final (ufa!) e que essa será uma edição histórica (posso imaginar). Diz também que a chuva de hoje assentou as cinzas do vulcão que pode ajudar a liberar o percurso do trajeto original e que tem previsão de sol no sábado. E que eles ainda não sabem o percurso que vamos correr, se vai ser o difícil ou o super difícil, ok, entendi! rsrs. Melhor me preocupar com a minha mochilinha mesmo, já que o percurso eles só vão decidir na quinta. E que ainda tem mais uma mensagem para mim em forma de carta gigante na quinta feira. E quer saber, nem tenho medo mais dela, espero estar por lá já.

Eu não sei não, mas essa maratona está meio com sabor de ultra, provavelmente vou pirar quando fizer a primeira (vou escolher alguma bem longe de vulcão também).
Agora sim vou saber se vou gostar da brincadeira ou se vou sofrer com ela. Tá, posso sofrer e gostar, eu sei :)

Agora aproveitando o gancho das mensagens, não vivo só de mensagens tensas da Patagônia. Tenho recebido um super apoio pelo FB e pelo blog que me deixa muito feliz e orgulhosa por ter amigos que se importam em dar força e aconselhar. Privilegio!

Mensagens para mim tem afastado o fantasma da tensão pré maratona, pelo menos por enquanto. Obrigada queridos! Vocês são nota 10!

Agora lembrei que não comi nada a noite, estou com fome, são 1:40 e tenho mais umas 5 horinhas de sono. Será que consigo voltar a dormir? :)

7 comentários:

DricaPeixoto disse...

Katryny, essa TPM vai embora assim que você estiver frente a frente com o seu desafio.

Vá e arrebente! Ahhh ... não esqueça de tirar fotos das comidas para me dar o troco ... rsrsrs

Beijo enorme!

Julio Cordeiro disse...

Katryny,
Vai lá e bote pra quebrar.
Estou aqui na torcida.
Fiz domingo a maratona de Búzios e terminei com enorme dificuldade mas com uma sensação de dever cumprido.
Quando tiver um trecho da corrida muito difícil, lembra da família e dos amigos que estão na torcida e se supere.Dê tudo de si que a recompensa ficará pra sempre na sua mente.
Abraços Pernambucanos
Júlio Maratonista Cordeiro

Edu disse...

Katryny ,vai tranquila e divirta-se,tenho certeza que vc vai curtir muito! Sim você vai sofrer e SIM você vai gostar!!!Você vai ver que essas corridas são muito mais interessantes que as de rua tradicionais.E já vai marcando no calendário e preparando o "terreno" em casa para encarar o Desafrio (52km)de Urubici/SC em Junho de 2012!Uma prova linda e imperdível!!!Boa sorte!Bj

elis disse...

kkkkkkkk a TPM tá braba mesmo! kkkkkkkk

vai dar tudo certo!
se fosse fácil, não ia ter graça;)
a gente gostcha mesmo porque é difícil rsrsrs

dormir é bom, viu;)
desliga o celular e liga a TV no animal planet;) duvido tu não dormir! kkkkkkkkkk

beijão!!!
essa prova vai ser boa demais!!!!!!!!!
eu queria essa agonia boa pra mim também!!! buááááááá! kkkkkkkkkkkkk

Joka disse...

Bons treinos guerreira !!!!!

Dani disse...

Oi Katryny,

Sei bem o que vc está sentindo....rs. Estou com uma P*** TPM, mas tudo vai dar certo.

Sucesso na tua maratona.

Bjos,
Dani
correndoemagrecendo.blogspot.com

Joka disse...

Bons treinos guerreira !!!!!

Postar um comentário