Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Momentos antes BR135

Aqui estou eu esperando a largada.
Comi muito, estou com energia acumulada para umas 40 hs rs.

Acho que consegui relaxar enquanto dormia apesar de tudo, porque quando acordei não sabia nem onde estava. É claro que todo esse relaxamento passou assim que lembrei de São João da Boa Vista.

Uma coisa é certa, meu projeto está ambicioso, além do que vim para. Acho que por isso fico cada vez mais muda e tensa, se fico tensa, fico muda, se ainda estou calada é porque a tensão não foi embora rs.

Bem, não adianta me precipitar. Tenho um mínimo que gostaria de fazer como pacer, e quanto ao máximo acho que está alto... Mas preciso deixar acontecer para ver.

No site da www.brazil135.com.br tem uma parte "live" onde dá para assistir ao vivo o que está acontecendo. Não sei se funciona. Agora no inicio não largo. Meu trecho começa na zona mais difícil as10hs da manhã. Reclamo do nervoso, mas não fujo dos trechos com dificuldade alta, então mereço o que passo rs.

3 comentários:

Mari Sereia Baleias disse...

Vai fundo lindinha, eu sei que tu vais fazer bonito,darei uma passada pelo site, quero participar um pouco dessa drenalina..........

bjão........e ansiosa.......pelo desenrolar dessa aventura....

Ruy Barbosa Jr disse...

����

E disse...

oi!

espero que você esteja curtindo muito!
temos que ser ambiciosos mesmo! é nosso combustível, o que nos impulsiona a ir cada vez mais longe!

tá tirando muita foto?

bjs
http://elismc.blogspot.com

Postar um comentário