Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Treino 10 Milhas Garoto - 16 de agosto 2009 IV

02/08 DOMINGO - ufaaa... último treino da semana. Na verdade não foi um treino e sim uma corridinha de 7km da OAB. Tinha uma galera da Artcom eu, Lia, Mami´s (sim até ela rsrs), Albertino, Edson e Anderson. Todos estao de parabéns, foram d+. A largada foi às 9h.
Meu tempo: 39 minutos e 57 segundos / Distância real: 6.54 km / Velocidade : 9.8 Kmh / 484 Calorias / 170 Bpm.
Bem, acho que o resultado dessa semana foi muito bom, malhei 3 dias e corri 3. Minha distância real da semana foi 35,04 Km. Uhu, se tivesse corrido na terça seria showw, mas tá bom assim, porque amanhã começa tudo de novo :)


01/08 SÁBADO - É amigo, já estamos em agosto. Faltam apenas 15 dias para a corrida da Garoto, gostaria de ter treinado mais para esses 16 Km, mas ok, fiz o que pude. Hoje teve um treinão saindo da academia, tinha uma galerinha legal e animada. Fizemos o percurso até a subida da Ilha do Boi e depois fomos para o calçadão da Praia de Camburi. O tempo estava gostoso e nublado. Quando chegou na ladeira da vale, dei uma amolecida e subi até a metade (fico puta com esses momentos de fraquezas), mas beleza, segui em frente, estava acompanhada então não dei mole sozinha. Na chegada tinha até mesinha com frutas e suco na academia. Comecei meu fim de semana bem :). Amanhã tem uma corridinha de 7Km dos advogados, vamos ver o que vou fazer. Hora de saída: 8h16 am / Tempo: 1h36 e 46 segundos / Distância: 10.25 Km / Velocidade: 8,8 Kmh (isso foi mais ou menos) / 187 bpm / 1043 calorias (uhuu isso foi d++)

31/07 SEXTA - Aula com tia Emmily para reposição da semana passada. Foi praticamente o dia internacional da caneleira. Se aula com caneleira mata... Morri!!! Tô um bagaço e ainda corro sábado e domingo, só de pensar já cansei.

30/07 QUINTA - Hoje estava bem disposta para correr e voltando a fazer com prazer :)... ainda bem! Saimos à noite da Hangar rumo a praia de Camburi. Foi uma corridinha gostosa com direito a subida da Vale. Eu, Anderson e Melissa corremos juntos o tempo todo. Foi bom pq fomos conversando e a corrida passou rápido. Fora que a noite estava agradabilíssima, bem fresquinha.
Tempo: 1h08 e 22 segundos / Distância: 10,5 Km / Velocidade: 9,2 Kmh / Calorias: 762 / 172 bpm (bom, muito bom, melhor só se fosse 164).
Obs: ganhei uma nova bolha, poxa vida, pode ser os cremes para o pés que estou usando.

29/07 QUARTA - Dia de levantar pesos na academia, e minha carga anda só aumentando... melhor assim :)

28/07 TERÇA - Tive um dia bem dificil hoje. Fiz inúmeras coisas quase que ao mesmo tempo e quando cheguei no final do dia estava um bagaço, mas mesmo assim decidi treinar, decidi não, não pensei, simplesmente fui. Mas quando estacionei na academia tive uma ingrata surpresa quando percebi que minha malinha da academia não estava presente, senti um balde de gelo na minha cabeça e fiquei desorientada. Não consegui ir pra casa me arrumar correndo, meus pés não saiam do chão. Foi uma coisa quase que espiritual (mas de forma negativa) não consigo explicar. Só sei que foi a segunda vez que senti isso. Sai desolada dali e fui fazer uma coisa que odeio quando é compromisso que é ir ao supermercado. Deixo claro que adoro supermercados, mas para passear e comprar uma coisinha ou outra e não para comprar necessidades básicas. E para me acalmar de um dia frustante fiz cruzadinhas até minha vista cansar.

27/07 SEGUNDA - Apesar de estar ainda um pouco dolorida do treino de sábado, consegui malhar direitinho hoje. É claro que tive que fazer um esforço para ir para academia nesta segunda né? ou vc acha que fui pq adoooro musculação rsrs
Bom, e para terminar bem o dia me sacrifiquei numa caminhada às 9h da noite no calçadão, e surpreenda-se pois o calçadão estava lotado, acho que o povo anda se sentindo meio gordinho. Em 1h06 andamos cerca de 7Km Eu, Fernando e Gustavo.
Ahh o sacrificio porque é terrível olhar aquele monte de gente correndo e vc caminhando hehehe.

2 comentários:

Mark V disse...

Olá

Muitos parabéns pelo blog e por toda essa motivação! Estou certo que vai dar sucesso na sua primeira maratona!
Bons treinos e boas provas

Cumps

Katryny disse...

Obrigada :)
é muito bom ler comentários que te incentivam

Postar um comentário