Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

1/2 Maratona de Vitória - 20 de setembro - última semana de treino

REGISTROS

19/09 SABADO - É amanhã a corrida. E hoje era dia de descansar se nao tivesse tantos compromissos. Mas estou aqui tarde da noite tentando não pensar na corrida de amanha. Fiz o percurso de carro e contei 11 ladeiras até o km 10, se chegar viva até ali vou terminar confiante. Papai resolveu correr comigo, no meu ritmo, mas ele nao treinou (assim como eu) então na verdade nao sei se isso sera bom ou ruim rs.
Bem, mas o que eu quero dizer é que não sei o resultado de amanha, mas vou postar o resultado independente do que acontecer.
Boa noite pra mim e boa sorte amanhã.

18/09 SEXTA - ontem não foi sexta??? não estou conseguindo acompanhar esse ritmo louco do tempo. Hoje vou descansar para a prova de domingo. Vou comprar cápsulas de sal para não ter caimbras, gel de carbo, café da manhã para domingo e todas as outras coisas necessárias para uma corrida sem imprevistos. Não quero que chegue amanhã!

17/09 QUINTA - Dia agitado??? confuso??? duvidoso??? VÁ CORRER SEM RELÓGIO, SEM MÚSICA, SOZINHO. SOFRA!!!
Bem no meu caso corri quase boa parte sozinha, depois arrumei a companhia de dois coleguinhas que resolveram tartarugar comigo no calçadão hehehe. Tartarugar que nada, corri até que em um ritmo bom, 9km em 58 minutos, de acordo com o relógio deles. Mas foi muito bom, quer dizer foi ótimo, coloquei tudo no seu devido lugar na minha cabeça e voltei para casa feliz da vida, relaxada e mais magra (isso é ótimo).
Parabéns para mim!

16/09 QUARTA - Musculação. Muito braço e abdomen para não prejudicar as perninhas para a 1/2 maratona de domingo.

15/09 TERÇA - Corridinha gostosa no calçadão. Pena que tinha esquecido de novo minha malinha em casa, tive 12 minutos para ir para casa, me arrumar e encontrar o povo no calçadão. Ainda cheguei 2 minutos antes. Tenho que admitir que a minha rapidez sempre foi fantástica. Sou capaz de ficar linda para um casamento em 20 minutos.
Bem, voltando ao calçadão, corri tranquila 1 horinha com a ótima companhia da Lia e Melissa, uns 8 km e perdi mais de 540 calorias. Média de batimentos 172.

14/09 SEGUNDA - Musculação de leve porque esta semana é semana de prova. Me sinto apreensiva. Massagem agora a noite para relaxar ;) eee vida boa.

0 comentários:

Postar um comentário