Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Post Especial para um dia Especial

Hoje é um dia que mais do que nunca precisa de um post só para ele.
Post especial para um dia especial.
Posso começar dizendo que foi um dia que deu tudo errado, tudo mesmo, dia em recebi alguns nãos, algumas notícias ruins, perdi algumas coisas, enfim etc etc.
Mas não deixei de correr, aliás, era a única também, todos devem ter adiantando o feriado e não compareceram, mas foi bom, porque o professor foi e me fez companhia correndo no meu ritmo. Conversamos bastante e tomei muitos puxões de orelha, muitos mesmo. Corremos 1h05, aprox 9Km e perdi cerca de 630 calorias (isso é bom, já que a tarde enfiei o pé na jaca e comi muitas pipoquinhas doces :P ).
Mas isso tudo não é o que eu vim escrever. O que eu quero dizer é quando tudo dar errado é quando tudo pode dar certo, e que vim para casa refletindo tudo que eu ouvi durante todo o dia e tomei uma decisão, VOU SIM CORRER A MARATONA DE JUNHO DE 2010 NO RIO.

MOTIVOS??? vários
1º- porque eu quero muito.
2º- porque é possível.
3º- porque tenho ótima acessoria esportiva.
4º- porque tenho bons médicos.
5º- porque tenho certeza que minha família e meu amigos vão me apoiar (eu espero)
6º- porque tenho disciplina para o esporte e esperança que também terei com alimentação.
7º- porque muita coisa ainda estar por vir e definitivamente correr uma maratona não será a última das minhas grandes aventuras.
8º- porque eu vou sentir diferença no meu corpo e vou gostar do que vou ver.
9º- mais uma vez vou afirmar que eu quero muito, muito mesmo.
10º- porque eu mereço essa emoção, e porque a minha vida vai dar um 360 depois disso. Muitos planos!!! ;)

Lindo isso nao é, mas não é fácil com certeza, vou precisar de uma ajuda psicológica que estarei em busca até o fim desse mês. Serão muitos km's rodados, muito frio na barriga e medo desse post que acabei de escrever. Mas sou forte e vai dar certo.

Semana que vem vou tirar férias geral, sumir por um tempo, não vou querer nem pensar nisso, ainda estou na dúvida se levo ou não meu tênis. Mas mesmo se levar não vou querer voltar a pensar nisso, a não ser quando já estiver fazendo análise. VALE TUDO AGORA!

Então é só pessoal! ;)

3 comentários:

Thais disse...

Amiga, tô torcendo demais já !!!! Com certeza vc vai tirar de letra !!! E adorei a parte da análise !!! Orgulho de vc !!!!
Te amoooo

Beijos

Thais

Katryny disse...

Amigaa
vou contar com vc hein...
a análise é em sua homenagem hahaha
acho que o Rio me fez bem rsrs
amu você :)
beijooo

Mark V disse...

Muito bom esse post!
ParabénS!
Com este espírito vai dar sucesso de certeza!!

Abraço

Postar um comentário