Finalmente consegui descobrir de onde veio parte dessa idéia fixa por provas em montanha, coisa que nunca fiz na vida e não faço a menor idéia de como me comportarei.
Os dois últimos livros que comprei, sem qualquer ligação ou motivo especial, foram sobre o Everest. Comecei com Ar Rarefeito, indicação do Sérgio Xavier da Runners e acabei seguindo com No teto do Mundo com Rodrigo Ranieri. Bem, só me dei conta agora que estou na metade do livro que sim, eles possuem uma ligação intensa, e que não, não tenho interesse em ser Alpinista e nem de morrer no Everest. Mas a leitura desses livros só podem ter influenciado alguma coisa, impossível não ser assim... será que é magia da montanha?? Deus me livre!
Me pergunto todos os dias onde fui me meter, porque pensa comigo: mal estava preparada para uma prova de 42 km normal, meu treinador disse que não dava, meu marido nem comentou (não deve ser fácil ser meu marido, mas deve ser bom porque ele continua apoiando minhas idéias, as vezes até financia rs)... faltam poucos dias, nunca fiz uma prova de montanha, e etc etc etc.
Agora estou aqui, sério, enlouquecendo, juro, ficando louca mesmo. Reservei a passagem, paguei os $ 200 de inscrição e me arrastando para treinar. Me arrastando porque estou assustada, vou sozinha, quem vai me abraçar na chegada??? rsrsrs vou chorar!!! Nem vi hotel ainda, se não tiver tô frita, mas como sempre deixo tudo para última hora sempre tenho que arcar com as consequências.
Bem, mas tenho uma capacidade de me auto recuperar em poucos minutos então: Fiz um excelente intervalado hoje, sábado vou para Sampa fazer mais um treino na USP e trocar mais umas idéias com o Virginio (já fez a prova duas vezes e diz ele que vou sobreviver), se é para encarar, vamos encarar! Já fiz coisas piores, o medo bate claro, mas passa rápido.
E Everest, para de atormentar, que coisa! Só me falta comprar outro livro desse sem querer querendo.
Ass: Leitora de Livros Compulsiva Anônima.
terça-feira, 4 de outubro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Um a Dica... evite ler livros sobre a Antártida ou sobre o Saara... KKKKKKKKK
Relaxa que vc vai tirar de letra esta prova....
Abs
Fábio
www.42afrente@blogspot.com
o perigo é se apaixonar perdidamente por essas provas, katryny!
eu me apaixonei!
e confesso que 42km no asfalto não me deixam mais com tesão! mas quando eu penso numa trilha, de preferência com muitas subidas, meus olhos brilham, o coração bate acelerado, a boca fica seca e eu corro pro computador pra procurar alguma prova deliciosamente insana!
bora fazer a patagônia run, em abril de 2012? tem distãncia pra todo gosto: 42, 84... 100km;)
tô pensando em ir...
por enquanto, só não encaro: corrida em trilha à noite, escalar o everest e pular de para-quedas... por enquanto rsssssss
tô lendo o ar rarefeito...
bjs
e: claro que você está preparada!
http://elismc.blogspot.com
Katryny,
Fiz a Praias e Trilhas e AMEI.
Vou fazer agora a de Búzios e pena que vc não conseguiu se inscrever...
Pode ter certeza que você irá se apaixonar.
Abraços Pernambucanos
Júlio Maratonista Cordeiro
Fábio, tá anotado!!! Só me falta livros do Saara mesmo para confirmar minha falta de juizo rs.
Bjos
Elis, tenho medo de você!!!!
Aliás de você e do Joka... rsrs
Mas vou te falar, tô achando que tô topando qualquer negocio rsrs
beijoo
Poxa Júlio, foi por muito pouco que perdi Búzios. Perdi a inscrição por 1 dia. Quase morri.
Tô na expectativa da Patagônia agora. Torcendo para dar tudo certo.
Bjos
Postar um comentário