Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Essa tal PREocupação...

Sou mestre na arte de me preocupar, de anteceder as coisas.

De acordo com o querido wikipédia a preocupação é, num certo sentido, um anseio do que pode dar errado e como lidar com isso. Há na preocupação, pelo menos para o cérebro límbico primitivo, alguma coisa de mágico. Como um amuleto que afasta um mal previsto, a preocupação ganha psicologicamente o crédito de prevenir o perigo com o que se está obcecado.

E de acordo comigo mesma, essa preocupação é só o fato de ocupar a minha mente com algo que a chance de dar errado é bem pequena, que pode dar errado, mas também pode dar muito certo e ser sensacional. Afinal, tudo dá certo no final, se ainda não deu é porque não chegou ao final.
Mas eu só penso nisso mesmo depois que as coisas vão se alcamando, vão se resolvendo, e eu não preciso mais ficar PRÉ ocupando minha mente com nada.

Agora que o furacão já passou vamos ao que já está mais para resolvido do que indeciso.

- Já que o aeroporto de BRC fechou para reforma a Aerolineas está tranferindo os voo para Esquel que fica a 300 km de Bariloche e de lá são 4h30 de ônibus, até aí, o importante é chegar. Bom, liguei no Bradesco (emiti por milhas) e eles prontamente ficaram de mudar todo meu vôo. Estou muito mais tranquila agora.

- Quanto a questão de acompanhante :), eu entrei em contato com uma pessoa de Florianopolis que está indo com o marido para a prova e ela aceitou ser minha mais nova amiga :), tranquilizei a todos com isso ... Marido também vai ficar 10 dias fora quase incomunicável, então não vai ficar perguntando muito sobre o assunto... Estou de férias :)) a cama é só minha e todooos os travesseiros também :))... Vou poder acordar amanhã de madrugada para treinar sem reclamação :))

- Já os treinos, estou na última semana pauleira... amanhã é meu maior longão. Cheguei na quarta a ficar 2h06 numa esteira acredita?? eu não acreditei... loucura ... quando estava terminando nem achei tão dificil assim e pensei em participar do desafio das esteiras rs.

Agora é terminar, faltam 3 semanas ... acho que não vou empolar mais... espero :)) ... dúvido rs ... daqui a pouco surge outra PRË ocupação.

4 comentários:

BALEIAS disse...

katryny você precisa conhecer o Wunenismo, pensamento filosófico perfeito para te ajudar a vencer ansiedades. No mais, ligue o Fo..-se e vá se divertir. Essa parte que gostamos é a boa da vida e é para ser assim, senão não vale. Boa prova. Quem é vulcão para te derrotar! Miguel Delgado.

Ricardo Hoffmann disse...

Seu marido merece um busto na praça da cidade kkkkk, Vai sem medo e PRÉS de toda ordem. Sucesso!!!

Anônimo disse...

Isso aí Miguel, que é esse tal de Vulcão?? nem sei o nome rs. Vou correr atras de pensamento filosófico do Wunismo, ele já fez algum post específico? rs
Grande abraço
Katryny

Anônimo disse...

kkkkk
Assim você me mata Ricardo :))
Já é a terceira pessoa que diz que ele é um herói... jurava que era o contrário kkkkk
Vou chutar todos esses prés, pronto!
Mentira, não consigo rs.
Grande abraço
Katryny

Postar um comentário