Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Matando treino!

Na verdade, estou matando um treino. Preciso escrever, preciso desabafar! rs
Segunda-feira, 9:40 da noite, e o treino de hoje seria musculação na hora do almoço e 10 km de corrida a noite, musculação ok, corrida até agora nada. Sai do médico muito tarde, estava chuvendo muito, apesar disso nunca ter sido desculpa para mim, hoje foi. A esteira do prédio continua ali, me esperando. Será que não está tarde?

Não sei porque motivo estou aqui deitada no sofá em frente a esse bendito computador abrindo e fechando minha planilha, abro e fecho, abro e fecho... vontade de comer chocolate gigante, me controlo!

Não é stress, acabei de voltar de férias. Não é por falta de notícias boas hoje, perdi medidas interessantes corporais.
Tá, tudo bem, voltar de férias para a realidade, algumas preocupações voltam junto, mas tudo isso faz parte. E tenha sempre em mente Katryny, férias não coloca a cabeça no lugar e não resolve problema algum, só descança o cérebro (que já é uma excelente notícia). Bom, amanhã volto para a terapia, se eu estiver num dia bom eu abro a boca rsrs, mas nunca posso falar de corridas, injustiça isso! Quem sabe não tomo uma patada logo de cara e entendo isso rs.

Bem, vou fazer assim, vou colocar uma roupinha de corrida e esperar meia hora para ver se a vontade chega. Se tiver alguém por aí na próxima meia hora para mandar uma palavra de incentivo eu agradeço rs, sei que é dificil, mas...

3 comentários:

Sergio disse...

perdi a meia hora :-) mas nunca é tarde para treinar!
Bons treinos, Katryny!
bjs
Sergio
corredorfeliz.blogspot.com

Dani disse...

Oi Katryny,

Com certeza eu tb perdi a meia hora, mas não desanime!!!

Bjos,
Dani
correndoemagrecendo.blogspot.com

Anônimo disse...

é amigos, não teve jeito... fiquei esperando, esperando e nada... os 10 km não rolaram rs...
Mas coloco eles em dia!
Valeu a força de sempre.
bjos,
Katryny

Postar um comentário