Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Multidão de Conselhos

Na bíblia diz em Provébios que na multidão de Conselhos há segurança. Pois é, então estou me cercando de conselhos e conselheiros. É muito bom conhecer gente competente que pode te orientar a fazer o que é melhor dentro da sua capacidade e condição física.
Os meios de comunicação hoje tem um papel importantíssimo nisso tudo, você pode receber conselhos de treinadores de outros estados e até mesmo de outro país. Mas nada como alguém para te acompanhar do seu ladinho, na sua convivência, te treinando e te orientando.

Os conselhos também podem vir de fontes na internet, onde cabe a você a sabedoria para julgar se é ou não uma verdade que pode te ajudar. Sendo assim desde de domingo todos os minutinhos que tenho livre estou pesquisando (paranóia), não consigo achar muito depoimento sobre a prova mas pesquisei tudo quanto é coisa, e olha que sou boa de google rs. Na verdade ainda estou na dúvida se isso é bom ou ruim, porque acabo sabendo demais e programando demais e muitas vezes surpresa de menos porque já me assustei antes com a prova rs. Chequei a loucura de anotar todos os participantes brasileiros - e vi que eram poucos -, só tinha hermanos. Não quero ficar num hotel só com hermanos. O que eu vou fazer com esses nomes eu não sei muito bem ainda... Na verdade queria entrar em contato com uns 2 e deixar telefone deles com o Fernando para caso aconteça alguma coisa comigo (tipo ficar perdida no meio da floresta rs) - mais uma paranóia rsrs - vou me tratar rsrs.
Ahh chega de devagar insanidades, ando falando demais e escrevendo demais, aliás acho que nunca escrevi com tanto frequência por aqui.

Quanto aos treinos, tenho me esforçado... essa semana não começou fácil, esse tempo fechado não me ajuda muito... preciso da energia do sol todas as manhãs, mas como tudo já é um desafio mesmo, estou encarando esse tempo ruim como mais um deles a ser vencido.

2 comentários:

E disse...

o que eu acho mais legal, mais legal nisso tudo o que você escreveu, Katryny, é que, uns mais outros menos, todo mundo passa por essa mesma agonia... só não tem é coragem de confessar! kkkkkkkkkkkk

tem que saber e muito sobre essas provas! é bom! o conhecimento traz segurança;)
e às vezes traz conforto também...rssss
(digo às vezes porque eu ouvi alguém dizendo que tinha uns precipícios no desafio praias e trilhas e fiquei morrendo de medo de ir! kkkkkkkk)

mas é bom conhecer os detalhes da prova, conversar com quem já fez... procura no facebook o giliard pinheiro, a débora aparecida simas... eles são campeões da etapa de bombinhas e já devem ter feito essa da argentina... entra em contato e pede umas dicas... eu acho que a cristina carvalho é treinadora aqui em são paulo, e deve ter muita experiência em provas desse tipo... todos os 3 estão lá no facebook;)

também gosto do sol pra treinar... na verdade, eu gosto mesmo é de tempo encoberto, com temperatura amena e sem ventania! só quero moleza, né! kkkkkk

bons treinos!
bjs

Anônimo disse...

Elisss, escrevo que nem vejo kkkk
não gosto de ler o que escrevi porque se não mudo tudo kkkkkk
O duro é quando sai erro de português rsrs
Tá dificil minha amiga, ô provinha enrolada. Que uruca!!! rsrs
Beijos
Katryny

Postar um comentário