Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

domingo, 9 de outubro de 2011

Precise-se de acompanhante

É agora estou com a corda no pescoço. Eu sabia que esse momento iria chegar mas não achava que fosse assim tão rápido.
Quando convenci meu marido de que iria para a Patagônia a proposta era que meu irmão fosse comigo (ele não corre muito, estaria tentando suicídio rs). Mas ele machucou o joelho, então não justifica meu pai pagar essa viagem para ele só para me acompanhar (já seria dificil convencer para correr, imagina para não fazer nada).
Meu pai e minha mãe corredores que poderiam me acompanhar chegam de viagem nesta data. E meu marido que também poderia me acompanhar vai passar 12 Dias fora no final de outubro, também não pode se ausentar mais uma vez da empresa. Olha só, deixei a galera viajar, os 3 vão estar juntos, não seria justo me deixar passar 5 Dias fora (dois eu vou passar dentro de avião e 1 correndo) vou segurar as pontas de tudo por aqui sozinha por mais de duas semanas.
Depois que casa é assim, não bastar só tomar uma decisão, tem que compartilhar e o outro tem que aceitar, duro isso rs..

Estou sem alternativas, não conheço ninguém que o Fernando confiasse que se bancaria só para me acompanhar e nem tenho condições de bancar ninguém. Aliás, não conheço nenhuma viva alma que esteja indo, se alguém souber por favor me avise.

Agora tenho duas alternativas: sigo o gene do meu pai e Levo isso em banho maria até o maridão voltar de viagem no dia 30, ou melhor espero até uns dois Dias antes da viagem, contando que ele vai esquecer o assunto nos próximos dias rs. Ou sigo o gene da minha mãe e já começo a discutir o assunto, argumentar, fazer promessas e etc. Ou sei lá, não sei rs. O provinha que tá me dando trabalho essa.
Se eu fosse medrosa ninguém me impediria de ir sozinha, tenho certeza.

Mais fácil seria se tivesse um acompanhante né :)

Bem, acho que seria muito mais fácil se tivesse um acompanhante :)

4 comentários:

E disse...

joga no facebook a pergunta: quem vai correr os 42km da patagônia? rsssss

eu acho que a ultra tomiko vai;)
uma dica é perguntar pro jorge cerqueira... ele conhece tanto ultramaratonista!!! tenho certeza de que deve saber de alguém que esteja indo pra essa prova!

desanima não, viu!
é claro que é mais legal ir acompanhada, mas é tranquilo ir sozinha;)
aposto que já no aeroporto você começa a encontrar a turma boa que vai encarar essa deliciosa aventura;)

se eu tivesse dinheiro, eu ia rsssss

bjs
http://elismc.blogspot.com

Ingrid disse...

Katryny, concordo com a Elis, ela disse tudo.
Mas se rolar de ir sozinha, tenho certeza que será muito divertido também.
Relaxa, não desanima e não coloca a carroça na frente dos bois...eheheh
Bjão,
Ingrid

Katryny disse...

Elise adicionei a Tomiko no Face, vou Perguntar pra ela e para o Jorge... E acho que o jeito vai ser me jogar mesmo rsrsrs...
Vamosss comigo??? :))
beijoo

Katryny disse...

Vou ter calms Ingrid, vc tem razão... Respirar que tudo se resolve no final rsrs
Beijoo

Postar um comentário