Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Agora é o Pós

Engraçado como eu sempre tento me preparar para os momentos pós maratona e não tem jeito. Não dá para advinhar o que vai acontecer. Da última vez tive deprê pós maratona rs, e estava me preparando psicologicamente para sentir o mesmo.
Mas foi diferente, ganhei uma TPM Tensão Pós Maratona GIGANTE, briguei com toda a minha família e todos os meus amigos na última semana. Se deu bem quem não se aproximou rs estava agressiva rsrs. Podemos traduzir também como FPM FRESCURA Pós Maratona, é porque TPM depois da maratona só pode ser uma FPM.

A prova fiz no sábado do dia 12, segunda dia 14 e dia 15 não levantava da cama - Profecia do Giliard que disse que o pior dia é a segunda-feira. Desde então fazem 10 dias que caminho no mínimo 1 vez por dia por no mínimo 1 hora.
Como na terça tive que reaprender a andar, porque nem paralelepípido eu subia, comecei a me desesperar como medo de não voltar a andar e correr nunca mais rs.
Isso me deixou nervosa e com energia acumulada, entre claro milhões de outras coisas que dizem ou não dizem respeito a corrida, ainda não separei muito bem rs.

Só sei que ontem resolvi dar um fim na maldita FPM e voltar a tentar ser um docinho. Coloquei umas músicas melancólicas no radinho para ver se a deprê programada voltava, tô brincando rs.
Deus me livre deprê...
Só um shuflezinho aí em algumas que já passaram por mim, porque desacelerar mais uma semana com música de corrida é morte! Preciso na verdade é continuar Zennn :)

Voltei com a amada Lauryn Hill
- Turn your lights down low
- Can't Take my of you
- Ex-Factor
- Zion
- Raphsodia Bohemia (em uma versão by Lauryn)
Legião e Renato
- Tempo Perdido
- Quase Sem querer
- Mais uma vez
- Mudaram as estações
- Será
Engenheiros
- Piano Bar
- Somos quem podemos Ser
Ed Motta
- Fora da Lei
etc

Foi!

Ontem corri 3 km, e caminhei o restante, sábado corro mais... senti uma vontade gigante de correr na areia, ainda bem que vontade dá e passa. Quero mesmo é correr no meio do mato rs.

3 comentários:

E disse...

é muita tensão acumulada na preparação pra esses desafios rsrsrs
mas depois eu geralmente relaxo, e fico bem mansinha rsrsrsrs

quando você voltar de vez aos treinos, vais e sentir melhor!

beijão!

Anônimo disse...

Elis, seus conselhos sempre são valiosos...
só de ler já fiquei calma rsrs
beijoss
Katryny

FREE ATLETA disse...

BOM FDS GUERREIRA !!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário