Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Descanso em paz

Meio mórbido isso né? mas não, não, não... não é...
Posso descansar um pouco mais em paz... Já tenho vôo e agora tenho hotel, uêba!!!

Só por 3 noites, mas tenho rs. Sério, cada coisa que eu consigo é uma alegria dá vontade de sair pulando por aí. Foi tudo muito difícil, os treinos foram a parte mais fácil (isso significa que posso não estar tão preprada assim rsrs), dificil foi convencer o treinador, o marido, a família, os amigos, achar voo, hotel, achar loucos que participaram da prova, achar loucos que vão participar. Então, acredite se quiser, uma simples cama para dormir pode me fazer ganhar o fim de semana :).

Agora, imagine você se o quarto não for tão simples assim. Se for um apart 4 estrelas, com vista para um lindo lago, com cama King Size, TV 29, Hidromassagem e outras regalias por menos de R$ 100 a diária (isso porque estou pagando para duas pessoas, quer dizer, se tivesse acompanhante seria menos de 50 para cada um)...
pois é, então... continuo naquela história de que quando tudo dá errado pode dar muito certo no final... então keep going... (esse preço é devido ao vulcão, que resolveu me ajudar em algum momento finalmente) - nem posso comemorar em casa rsrs, tenho que rir escondida para não tomar mais um brigueiro, tenho que fingir que não tem nenhuma corrida acontecendo em breve.

E tem mais, sabe o que tenho também? Uma amiga!
Fiz uma amiga pelo Facebook, já somos quase irmãs kkkkk, pelo menos na ansiedade.
Consegui ficar na mesma hospedagem que ela, uma pena que os vôos são diferentes, e não sei não, acho que o caso dela é um pouco mais grave porque ela vai pelo Chile e vai rodar quase uns 600 km de carro em meio as montanhas. Mas pelo menos ela vai com o marido né?

Bom é isso...
Descanso em paz agora...
pelo menos eu tento, apesar dos que me atormentam rsrs...







2 comentários:

Sergio disse...

Katryny,
no final tudo termina bem, se não está bem é porque não chegou ao final :-)
Boa prova para você!
Curta bastante e depois conta tudo para a gente...
bjs
Sergio
corredorfeliz.blogspot.com

Anônimo disse...

É verdade Sérgio...
obrigada pelo apoio
beijo
Katryny

Postar um comentário