Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

TPM - Tensão Pré Maratona I

Ok, me rendo!
Toda essa história de que está tudo lindo e estou morrendo de alegria, eu confesso, é mentira!!!

Agora que as coisas estão resolvidas estou em pânico e o pior não posso nem sair por aí e dar uma mega corrida rápida me matando no calçadão para desestressar porque preciso descansar.

Tô nervosa! E não tenho niguém para encher o saco e falar do mesmo assunto toda hora, então escrevo aqui mesmo... aliás nunca publiquei tantos posts. Queria ser aquelas pessoas chatas que escolhem uns três alvos e ficam pertubando no telefone, pessoalmente em tudo quanto é lugar.
Não me arrependo de nenhuma decisão tomada até aqui, mas é claro que fazer tudo no escuro uma hora o pânico ia bater.
Bateu! Se me conheço bem ele passa rápido, então pânico pode ir embora nos próximos 5 minutos antes que eu brigue com metade da cidade.

Um beijo e obrigada.
Katryny

4 comentários:

tutta disse...

Oi Katryny, tudo bem?
Desculpa aí, mais estou meio por fora do assunto, devido a um breve afastamento das leituras dos blogs, mas, o que tá acontecendo pra você estar com esta "TPM" (Tensão Pré Maratona)?

E que maratona seria essa?
Beijo e obrigado pelo comentário deixado lá no meu blog, ok?

Espero que esta sua "TPM" passe logo, tá? hehe

Sucesso e tudo de bom.


tutta/BALEIAS/Pr
www.correndocorridas.blogspot.com

Edu disse...

Essa "TPM" dá em homens tbém,kkk.Logo vc vai ter "TPU" nas ultras.O medo de algo não dar certo ,esquecer alguma coisa e isso de ficar falando do "assunto" toda hora,rs.O friozinho na barriga sempre foi o que me empurrou para essas provas difíceis onde eu sei como vou começar mas não sei como vou terminar.Acho que essa "TPM" faz parte e vai te ajudar a manter o foco e concentrar forças nessa batalha.Estamos na torcida!

Katryny disse...

Ei Tutta, estou indo para a final da K42 que tem a etapa em bombinhas... Minha prova já é na semana que vem ...

Obrigada pela força
Bjs

Katryny disse...

Edu, tá punk!
Altos e baixos kkkkk
Nem eu tô me agüentando.
Tô precisando de foco rs
Bjos

Postar um comentário