Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ele Chegou!

2012 Chegou! e já chegou com a corda toda!

Aquela promessa de que começaria o ano com calma já foi por água abaixo nas primeiras horas do dia primeiro. Perdi a hora me divertindo com aamigos e família e quando percebi o dia já estava amanhacendo, lembrei da promessa, corri e não teve jeito, entrei no elevador noite e em 3 segundos virou dia. Fui dormir com pressa, oh God. Já era, deixa para viver com calma em 2013 rs.

A semana terminou no domingo, primeiro dia do ano, e eu com 77 km. Gosto do número 7. Mas meu coração ainda fica apertado em terminar a semana com um volume desse, queria que fosse maior, mas não tinha perna, e era o que eu provisionei, então é isso, não adiantar chorar. E tinha mais um detalhe meu Chefe da BR135 estava sem entrar em contato comigo fazia tempo, e eu confesso que já estava pensando em devolver minha passagem aerea, de medo, muito medo rs.
Alguns 10 minutos depois desse pensamento do mal, recebo uma ligação do João, foi só pensar em dar pra trás que o sinal pra frente veio. Ele estava super empolgado ao telefone, conseguiu mobilizar toda a família e agora está com 2 carros de apoio, MEU DEUS, a brincadeira é séria, aliás nem é brincadeira mais. É Katryny, é aquela velha história, ajoelhou, agora reza, e veja se consegue voltar viva.

Depois disso tudo, me desorientei e meu calendário desse ano tá assim, voando, voando.
A única certeza é o primeiro semestre:

Janeiro 19 e 20 - Pacer da BR, sabe Deus quantos Km's rs
Abril 15 - Uma Maratona 42,2 km
Junho 23 - Supermaratona Urubici 52 km (Morro e Frio)
Julho 08 - Maratona do Rio, provavelmente devo fazer 21 Km, porque não vou ter perna depois de Urubici e quero ver todos os meus amigos futuros maratonistas chegarem.

E Friburgo? E Friburgo? Friburgo, Friburgo, vamos pensar seriamente sobre você.

4 comentários:

Sergio disse...

poxa, 77k?! que inveja! você é minha ídala!! he he
bjs
Sergio
corredorfeliz.blogspot.com

Katryny disse...

rsrsrs brevemente você estará aí Sérgio!
Tô na torcida.
Beijos e boa semana

Ricardo Hoffmann disse...

Ajuste o calendário ai doidinha. A maratona do RJ será 8/7 e Friburgo, 6/5. Não posso acreditar que você nos deixará órfãos em Friburgo, nem pensar viu!!! bjs

Katryny disse...

Lá vem vc Ricardo... Fico com dor de estomago só de pensar... desse jeito vou oxidar rápido rsrs
bjss

Postar um comentário