Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

sábado, 5 de setembro de 2009

Treino 1/2 Maratona de Vitória - 20 de setembro de 2009

http://www.ativo.com/eventos/mostraEvento.aspx?idEvento=2360

Pois é, agora enlouqueci de vez, resolvi participar dessa prova que só tem Morro...
Na verdade ñ treinei para esta prova porque ñ tive tempo hábil e porque a próxima semana já estava nos meus planos tirar férias geral. Só qe o Marquinhos disse que o ideal seria participar de 3 1/2 Maratonas antes de 1 Maratona (ihh confusao)... já participei de uma e essa será a segunda.
Hoje era minha última oportunidade de fazer um longo. Acordei de madrugada (6h30 pra mim é de madrugada) deixei o carro no iate clube e comecei meu treino. Corri todo a praia de camburi, subi a vale, voltei pro iate, corri até a Curva da Jurema e voltei ufaaa... Foi o máximo que consegui para terminar inteira que minhas férias iniciam amanha. Dist. 15 KM / Tempo 1h44 / 1050 Calorias (hummm)/ Velocidade 8.7 kmh
Bem, fiz esse treino bem tranquila, mas mesmo assim passeiaperto depois do km 12, principalmente pq estava sozinha e sem música. Mas terminei bem.
Espectativas para esta prova??? de chegar viva, porque essa prova será mais dificil do que a que fiz no Rio, e porque ñ treinei... Vou na paz, se consegui terminar ficarei feliz, caso contrário pego um busao ou volto de taxi :))) que mico...
Ñ quero pensar nisso, pronto... acabei...

2 comentários:

Mark V disse...

Olá,

Treinar subidas é o melhor treino que se pode fazer! Nunca virar a cara a um morro é de guerreiro!

Uma boa solução será não levar dinheiro para o taxi!
Assim tens de terminar na raça!!
Tenho a certeza que tens vais sair bem!
Força!

:D

Abração

Katryny disse...

É Mark, obrigada pelo conselho...
Vou tentar fazer isso sim, vamos ver no que vai dar essa prova sem treinar...
Estou com medo hehehe
Abração

Postar um comentário