Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Treino da semana

02/09 QUARTA - É Mark, anda faltando um pouco de motivação realmente. Hoje matei a aula de musculação, e no máximo dei uma caminhada no calçadão. E corredor que e corredor acho que não caminha né?
Estou um pouco desmotivada, sofrendo por antecedência pela intensidade que vou ter que começar a correr no próximo mês. Meu volume de treino deveria aumentar muito e essa pressão não está me fazendo bem. Preciso descansar geral, e rever meus conceitos. Obrigada pela força!

01/09 TERÇA - bem bem bem, fiz uma loucura... fui caminhar na areia da praia na hora do almoço por mais ou menos 45 minutos, adorei, mas estou um bagaço, CANSEI!!! Como vou conseguir correr a noite??? estou achando praticamente improvável, mas vamos ver como meu corpo vai se comportar até as 19h... só sei que não consigo levantar da cadeira nem para beber água rsrs... fora que ainda sinto dores da musculação de ontem :) tá feia a coisa

19h - CONSEGUI CHEGAR ATÉ A ACADEMIA - Fui para o calçadão e dei uma corridinha de 45 minutos. O vento contra estava me matando, e as minhas pernas super pesadas da caminhada na areia. Corri + - uns 7 Km / 500 Calorias / 45 minutos.

31/08 SEGUNDA - Musculação com Tia Emmily. Me matou com abdominais hehehe mas confesso que adorooo

1 comentários:

Mark V disse...

Olá Katryn

Eheh ! Descanso também é treino!
De qualquer forma acho que por não é por falta de motivação que vc falha um treino! Só se não puder mesmo! Força!


Abraço

Postar um comentário