Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Vai encarar?

As duas semanas de recuperação voaram, passaram que nem vi. Agora é foco!
Força total, canalizar energias.

Tenho 2 projetos importantes que vão andar paralelos em 2012. Um profissional, e outro de começar finalmente a tornar real o sonho de ultras, que pelo que me conheço e pelo que estou sentindo não ficará em uma só rs.

A BR135, realmente foi um presente para um peixinho como eu. E oportunidades como estas eu agarro mesmo. Agora estou me estruturando, devido alguns problemas de percurso tive que agir muito rápido, sem choro e com a cabeça no lugar, com coração muito apertado, mas como teve que ser.
No choice. No drama. No time. Faltam menos de 2 meses.

Voltei com minhas caneleiras ontem, e hoje vi como meu corpo se adapta a corridas matutinas. Sei não, mas acordei com torcicolo, devo ter dormido tensa de pensar em acordar antes das 6 em dia de semana - 10 km.

Meu chefe de equipe da BR não para de me mandar emails um tanto quanto assustadores. Resmindo todos o que me preocupa é treinar de mochila com uma lanterna forte na cabeça e outra na mão. Imaginou a cena? não né, nem eu.
Pera aí, recapitulando, lanterna forte na cabeça, vou virar mineiro? mineira? invadir algum túnel? Onde vou encotrar isso?
Será que é parar enxergar cobras? não gosto de cobras, apesar de conviver com a pior raça, a humana, ainda não me acostumei com elas rsrs... relaxa, olha o pescoço duro Katryny.
Ok, esse assunto de cobra me deu dor de cabeça, é melhor parar por aqui rs. Vou esperar 24hs para digerir melhor essa coisa da lanterna, acho que treino com ela vai ser meio, digamos, desastroso.
Como vou amarrar essa coisa na cabeça?

Ajoelhou meu bem, reza e encara!

Altimetria da Prova

5 comentários:

FREE ATLETA disse...

vai solo !!!!

Anônimo disse...

Solo??? Joka vc é mt doido rs, seria solo a minha ultima experiência rsrs...
bons treinos guerreiro
Katryny

Unknown disse...

um dia..faço tb... mais não vou solo

E disse...

hahahaha

agarra mesmo essa chance, Katryny!
a BR 135 é minha prova alvo!
comecei a fazer prova de 24h só pensando em construir o currículo pra ela rsrsrs
indo como pace você vai facilitar e muito a sua qualificação para a prova!

gostaria de experimentar primeiro em trio, ou dupla, antes de encarar sozinha, só pra ir ganhando intimidade com o terreno rsrsrs

você vai aprender muito lá com esse pessoal! e vai se divertir um bocado;)

bjs
e coragem aí nos treinos matutinos rsrsrsrs
xiii, um dia desses eu acordei com torcicolo e passei umas duas semanas sem conseguir girar o pescoço kkkkkkk ô negócio ruim rsrsrsrs

amei que você vai pra Pampulha!!!
nos vemos em BH, então!!!
vamos ter muito assunto pra conversar! kkkkkkkkk

marli disse...

SIMBORA, TUDO É POSSIVÉL QUANDO SE QUER...
Boas Energias,
Bons treinos
www.marlipalugan.blogspot.com

Postar um comentário