Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

terça-feira, 23 de junho de 2009

Motive-se

Motive-se
sexta-feira, 19 junho 2009, 9:10

INVISTA EM BONS EQUIPAMENTOS. Para os iniciantes, isso pode ser um bom par de tênis de corrida para evitar lesões e roupas de tecidos que absorvem a umidade. Para outros, o novo medidor de distância por GPS pode ser uma forma divertida de acompanhar o progresso e ficar motivado.

P.S: E não é que motiva mesmo? Meu relógio novo foi essencial nestes últimos treinos onde me sentia um pouco desmotivada.

0 comentários:

Postar um comentário