Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

terça-feira, 23 de junho de 2009

Treino 1/2 Maratona do Rio - 28 de junho IV

Treino 1/2 Maratona do Rio - 28 de junho IV
segunda-feira, 27 abril 2009, 8:52 (postado nesta data no futuramaratonista.blog.com.br)

Quarta semana de treino

Sábado 02/05 - MELHOR TREINO DA MINHA VIDA!!! =))) RECORDES E RECORDES!!! Maior tempo correndo e maior distância percorrida (2h06 e aprox 16 Km de corrida - na verdade acho que foi mais, mas tudo bem =P ). Bom para começar não dormi nada na noite passada, a ansiedade me quebra (isso sempre acontece na véspera de treinos longos), quando deu cinco da manhã olhei no relógio comecei a ficar preocupada… mas acabei relaxando e dormi um pouquinho e perdi a hora =P. Pulei da cama 6h28 me emplastei de filtro solar (que de nada adiantou), tomei um suco de uva integral, água de coco e uma ameixa (péssima alimentação antes do treino) e corri pra academia. Consegui chegar antes das sete e ainda pegar o pessoal antes de sair (Marquinhos e Juliano). Alongamos e saimos para Camburi às 7h05, agora a hora exata em que começamos a correr não me lembro. Começamos perto da ponte (o tempo estava bem gostoso e chuvoso), ahhh um detalhe muito especial - com 5 minutos de corrida fiquei com vontade de ir ao banheiro ai ai -, subimos a Vale e fomos em direção ao Shopping Norte Sul. Voltamos para o calçadão e a chuva apertava muitooooooo (ela não foi embora) e a vontade de ir ao banheiro era grandeeee. Cheguei por um milagre no posto Iate, bebi 1/2 gatorade, fui ao banheiro (fiquei presa ebaaa rs mas consegui sair rápido) nessa hora já tínhamos corrido aprox 1h30, mas essa paradinha ajudou muito, consegui ir até a entrada da Ilha do Boi (aqui o povo continuou porque estão treinando para a Maratona). Voltei correndo até o posto Iate e PAREI. UFAAAAAAAAAAA… Que foi isso hein, 2h06… voltei pra academia e alonguei… agora estou aqui, feliz da vida =), de pernas para o ar tentando me recuperar para mais um casamento hj. I’LL SURVIVE!!! /// (Resumão: Calçadão, Vale, Norte Sul, Ilha do Boi, finalizando no posto Iate). 2 CLC
P.S. Vou mudar meu esquema de contar a semana, agora vou começar no domingo e terminar com a segunda-feira. Q CONFUSÃO!

Sexta 01/05 - FERIADO e descanso.

Quinta 30/04 - Corridinha boa de véspera de feriado. 10 Km em 1h01

Quarta 29/04 - Musculação bem leve. Ainda estou quebrada de segunda-feira. Malhei mais braço.

Terça 28/04 - Putz que treino difícil. Estava super dolorida da musculação de ontem (principalmente abdômen e glúteos). Os primeiros vinte minutos foram terríveis, queria parar a cada segundo que passava, foi tenso. Os últimos 10 minutos também foram bem complicados (quase parei duas vezes rs), para continuar só lembrava de uma coisa, “dificuldades existem para serem superadas”. É tia Emmily, vc acabou comigo ontem =). 9,5 Km em 59 minutos.

Segunda 27/04 - Musculação - Acabou a festa. Voltando a malhação. Estou bem atrasada essa semana.

Domingo 26/04 - Meu cabelo continua lindo, continuei descansando rs.

Sábado 25/04 - Descanso - Por motivos de força maior. Gastei uma fortuna no salão, não dava para jogar fora assim. =P
P.S: O casamento do Binho desregulou bastante a minha rotina de exercícios.

0 comentários:

Postar um comentário