Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

terça-feira, 23 de junho de 2009

Treino 1/2 Maratona do Rio - 28 de junho XII

27/07 SABADO - Ida para o Rio... o dia acabou sendo cansativo com entrega de Kit's etc etc. Toda vez que começava a pensar nos 21 Km sentia medo, então simplesmente parei de pensar nessa quilometragem. Encarei apenas como um compromisso do dia seguinte e fui tomando as providências que deveriam ser tomadas.

26/06 SEXTA - ESTÁ CHEGANDO A HORA, O DIA JÁ VEM... vou te contar uma coisa, têm 3 semanas que não durmo pq meu niver estava chegando (hj) e a maratona também. Nessas madrugadas a fora li 3 livros de mais de 200 páginas. Voltei a ser uma leitora compulsiva aêeeeeee... isso ajuda a controlar minha ansiedade.

25/06 QUINTA - Corridinha de 40 min só para soltar. Não estou com meu relógio aqui, então não tenho os dados exatos de hj, só de cabeça. Então vamos lá. Distância - 6 Km / Tempo - 41 min / Velocidade - 8,48 Kmh / Tênis Mizuno Wave 9

24/06 QUARTA - Malhação na academia. Para me preservar para a corrida fizemos apenas abdominais (muitos) e alongamento.

23/06 TERÇA - Dia de corridinha com a Turma. Estávamos em 10. Forcei bastante o tempo todo e na volta me superei. É uma pena que meu relógio me abandonou na metade do caminho, a minha vontade era dar uma bicuda nele pro mar, mas me lembrei do quanto que esse Garmim me custou, respirei bemmm fundo e não deixei que ele estragasse meu treino que estava no gás total. Quando cheguei no final felizmente tinha uma outra pessoa chegando também então consegui pelo menos o tempo de treino. ESSE FOI MEU MELHOR TREINO DESDE AGOSTO DO ANO PASSADO!!! Tempo - 57 minutos e 46 segundos / Distância - 9,6Km / Calorias - 663 / Velocidade - 9,93 Kmh (cálculo feito por mim =p) e batimentos não faço nem idéia. TÔ FELIZ DA VIDA!!! Tênis Mizuno Wave 10

22/06 SEGUNDA - Hoje malhei completamente sem paciência. Coitada da Emmily, sofreu, porque estava com vária TPM’s reunidas. Mas segunda-feira tudo volta ao normal, a maratona já vai ter passado e meu aniversário também (quem disse que não chegava???? chegou!!!) … Mas o importante é que consegui malhar um pouquinho de tudo. Queria tentar perder 1Kg essa semana para correr mais leve no domingo, mas meu querido marido anda jogando contra e me levando chocolate todos os dias e muitos! No passado ele não fazia isso, agora anda me boicotando, hã…

21/06 DOMINGO - Bom, hoje o Marquinhos tinha falado para fazer um treino leve entre 40 min e 1h20. Fiz no finzinho de tarde e foi muito gostoso. Como foi um treino leve e um pouquinho demorado aproveitei para pensar na vida e clarear algumas idéias e intenções. Meu relógio MEGA FUNCIONOU obaaaaaa... fazendo assim com que eu acreditasse que esta realmente foi a melhor compra dos últimos tempos. Como ele mede distâncias exatas pude dar diversas voltas no mesmo lugar. Comecei as 5:55pm. Tempo - 1h07 e 32 segundos / Distância exata - 10 Km / Media de batimentos - 166 bpm / Calorias - 663 cal (achei bem pouco isso hein) / Velocidade - 8,48 Kmh

0 comentários:

Postar um comentário