Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

terça-feira, 23 de junho de 2009

Treino 1/2 Maratona do Rio - 28 de Junho VI

Treino 1/2 Maratona do Rio - 28 de Junho VI
quarta-feira, 13 maio 2009, 13:35 (postado nesta data no futuramaratonista.blog.com.br)

13/05 Quarta - ainda mal buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa… não fui malhar na hora do almoço… vou mudar meu remédio para Tylenol, vai que é dengue… importante deixar aqui registrado: se eu morrer quero meu caixão de laca preta, uma maquiagem bem leve hehehe e não ligo de doar meur orgãos, ajudem a explicar isso pra minha mãe hehehehe.

12/05 Terça - Muito ruim ainda… não fui nem correr… não aguento mais tomar dorflex e Cefaliv

11/05 Segunda - Estou com uma dor de cabeça infernal há uma semana… dor e náuseas, será que é dengue??? rs… Não consegui malhar, dei só uma caminhadinha na esteira de 50 min.

10/05 Domingo - Descanso

P.S: QUE SUSTO PASSEI ESSA SEMANA… MEU BLOG SAIU DO AR POR DOIS DIAS. QUASE MORRI, ATÉ ADOECI, NÃO CONSEGUI NEM MALHAR…

0 comentários:

Postar um comentário