Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

terça-feira, 23 de junho de 2009

Treino 1/2 Maratona do Rio - 28 de junho X

Treino 1/2 Maratona do Rio - 28 de junho X
segunda-feira, 8 junho 2009, 9:05 (postado nesta data no futuramaratonista.blog.com.br)

13/06 SÁBADO - Descobri uma coisa seríssima. O frio não me agrada, esse friozinho que não me dá ânimo para nada… essa vontade de não sair da cama me deixa meio deprê… Isso não quer dizer que não goste de neve entende, porque o negócio aqui é oito ou oitenta. Por favor me dê uma montanha de Neve ou uma praia com muito sol e calor, só não me deixe no meio termo Bem, o que fiz com esse frio??? sai da cama quando estava anoitecendo e fui caminhar com o Fê no calçadão, pq sozinha não rolava mesmo. Caminhamos 1h28 cerca de 8,5 Km a 9 Km. E assim terminou meu treino de sábado que deveria ter sido um treino longo

12/06 SEXTA - DIA DOS NAMORADOS

11/06 QUINTA - FERIADO - Ai que vontade que meu deu ontem de cancelar o treino de hoje. Esta semana foi desgastante… Mas antes de desmarcar me lembrei de como seria importante para o meu dia ficar com um humor nota 10. Hoje fiz um treino com o meu pai, fiz no percurso que ele gosta e no horário que ele prefere. Saimos do inicio do calçadão ‘as 8h12am. Fomos até o final da praia e entramos em Jardim Camburi. Rodamos igual Peru Tonto ali dentro rs, chegamos até o Shopping Norte Sul e depois voltamos rodando novamente e para a minha tristeza subimos ali em Atlantica Ville. Ali sim, fiquei com uma louca vontade desistir, mas me lembrei da frase da minha querida tia Dila (Sim, essa é uma homenagem pra vc que também participa dos meus pensamentos nos meus treinos rs) “ANTES DE DESISTIR, LUTE”… vamos embora então correr o que tem que correr Pegamos o calçadão e começamos a voltar em um ritmo razoavelmente bom, nessa hora vou te contar, comecei a aprender um pouco mais sobre bolhas ahhhhh como elas se manifestam, comecei a sentir uma ardência na bolha no pé e fiquei com um pressentimento que ela estava aumentando (não é que aumentou um pouco msm). Bem, quando essas bolhas aparecem, realmente volto a me perguntar se marcas de top´s, bolhas e outras coisitas mais pertecem ao universo feminino … REGISTROS: Tempo - 1h40 / Distância - 15Km / Média de Batimentos - 180 bpm / Média de Velocidade - 8,88 km por hora / Calorias - 930 / Tênis - Miz. Wave 10

10/06 QUARTA - Minha bolha de estimação continua me matando Quase não malhei hoje de tando que ela doia. Fiz 1h musculação.

09/06 TERÇA - Dia de estréias Tênis novo (Miz. Wave 10) e um relógio mega legal (Garmin Forerunner 405). Saimos da academia a noite e fomos para o calçadão. Como semana passada peguei muito leve, estava sentindo as pernas muito pesadas da musculação, mas não podia deixar esse dia de estréia ser um fracasso. Fui lutando mas consegui chegar viva até o final, só depois não consegui dormir de tanta dor, aiii… Resultados do dia, descobri que roubava 400m na minha corrida, papai já tinha me avisado, mas era tão bom achar que estava correndo 10Km, sendo que na verdade não corri nada mais nada menos que 9,6Km. Cáculos do Garmim: 9,6 Km / tempo-1:00:49 / velocidade média - 9,44 KmH / Calorias - 661 / Média de batimentos - 183 bpm. Que bonitinho isso, tô ficando profissional agora. Aproveitando já que a moda vai ser escrever os dados vou anotar sempre o tênis que corri pra saber quando ele tiver velhinho demais - Mizuno Wave 10 - Ahhhhhhhhhhhhhh quase que me esqueço de relatar o motivo do meu péssimo humor dessa semana, ganhei uma bolha no sábado que virou uma bolhona hoje

08/06 SEGUNDA - Musculação de leve pq está chegando o grande dia e de lambuja massagem à noite…

07/06 DOMINGO - Queria fazer um treino grande hoje, mas não deu… Não acordei de manhã, dormi a tarde inteira, e ainda estou com sono… Mas quando deu umas 18h fui para o calçadão com o Fernando, corremos 4Km e andamos os outros 4Km. Tempo Total 1h09. Foi só para incentiva-lo esse treininho
FALTAM APENAS 3 SEMANAS. QUE MEDOOOOO… Tá bom, tá bom, não estou com medo… Mas estou muitooo ansiosa. Tão ansiosa que estou fazendo a dieta da lua, aquela que você come tudo menos a lua … Quero paraaaar de comeeeer!!!

0 comentários:

Postar um comentário