Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

terça-feira, 30 de junho de 2009

Semana pós corrida - Regenerativa

05/07 DOMINGO - Já em Vix... Bem, hoje queria muita ter dado uma corridinha mas acabei tendo um conflito em minha mente. Voltei de viajem e estava cansada e ainda tinha a desculpa que este é meu último dia da semana regenerativa. Então tá... estou com vontade de correr, correria bem 1h mas vou descansar então... afff... Precisava correr porque em Sp come-se muito bem infelizmente... Mas na segunda volto a pergar pesado então, até porque já tenho um novo desafio "10 MILHAS GAROTO", 16 KM no dia 16 de agosto. Keep Running.

04/07 SÁBADO - Viagem SP... O dia promete muita bateção de pernas :P

03/07 SEXTA - Viagem SP... andei umas 4h hoje, tá bom né???

02/07 QUINTA - Comecei a voltar a correr um pouco mais rápido. Saimos em poucos da academia e levei minha tia Diloka para experimentar (tomara que ela tenha gostado rs). Corridinha de 51 mintos / Tempo - 8Km / Calorias - não sei onde está meu relógio hehehe, nem minha cabeça hehehe / Tênis - Mizuno Wave 10

01/07 QUARTA - Hoje foi o dia de malhar com a tia Emmily. Ela está doida pra voltar com a minha carga mais pesada de musculação (sinto isso hehehe). Mas essa semana não né, poxa vida. É uma semana de ainda de comemoração :)

30/06 TERÇA - Corridinha em grupo hoje, mas bem leve só para se recuperar. Tive a companhia da Lia, obaaa, tomara que ela goste. Tempo - 30 min de corrida e 22 de caminhada.
Corri sem meu Garmim, então não tenho os outro dados.

29/06 SEGUNDA - Hoje começou a cair a ficha dos 21 Km. Me sinto orgulhosa deste grande feito. Foi uma realização pessoal de um objetivo que surgiu a pouco menos de 1 ano. Muitos treinos duros, bolhas, cansaço, medo, mas nunca vontade de desistir. Carrego esta medalha no peito na certeza de que muitas outras provas virão, e se Deus quiser estarei preparada para todas elas. Realmente faz diferença - Treino duro, prova fácil.
Musculação de Hoje: Só abdominal e braço.






0 comentários:

Postar um comentário