Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

terça-feira, 23 de junho de 2009

Treino 1/2 Maratona do Rio - 28 de junho VIII

Treino 1/2 Maratona do Rio - 28 de junho VIII
segunda-feira, 25 maio 2009, 9:11 (postado nesta data no futuramaratonista.blog.com.br)

30/05 Sábado - VIAGEM - ANDEI, ANDEI, ANDEI… (Continuei andando mais de 8h)

29/05 Sexta - VIAGEM - Se vc visse o tanto que andei hoje ficarei com pena de mim… Quer dizer, não precisa ficar com pena, eu estava bem - ANDEI, ANDEI, ANDEI ATÉ… (Mais de 8h)

28/05 Quinta - Alguém poderia me explicar por favor que onda é essa que te dá quando acorda de madrugada para correr??? é claro que ela só aparece quando o treino acaba mas que é bom de mais não há dúvidas, nos últimos 6 dias já fiz isso 3 vezes - será que posso considerar isso um vício? Hoje tentei acordar mais cedo, mas o Fernando não permitiu , então levantei as 6h e fui pra esteira pq estava com preguiça de passar filtro solar hehehehe. Na verdade tudo isso é pq viajo hj e não vou poder correr com a galera a noite. Nos primeiros 10 min pensei em desistir várias vezes (muitas mesmo) mas logo pensei - I’m not that kind of girl - então consegui correr 50 min - FALTA 1 MÊS PARA O GRANDE DIA. Tensa??? nem tanto. Só acho que poderia estar um pouco mais preparada… vou tentar fazer com que essa viagem não me atrapalhe tanto.

27/05 Quarta - Musculação em meu horário de almoço. Como a 1/2 Maratona está se aproximando, estamos diminuindo a carga. Ai, depois pra voltar vai ser uma luta.

26/05 Terça - Corridinha noite. 10Km em 59 min. Achei o tempo razoável já que acompanhei o Fernando nos primeiros 17 min e diminui um pouco o ritmo ;).

25/05 Segunda - Sabe o que eu fiz hoje??? Levantei 5h50 da manhã me emplastei de filtro solar e fui para o Calçadão da Praia de Camburi. O dia estava lindooo!!! Papai iria correr comigo se tivesse acordado no horário, como ele não chegava, fui sozinha Foi bom demais, corri 10 KM em 1h00 e 29 segundos. Poderia ter feito melhor se meu radinho estivesse funcionando. Estou orgulhosa de mim!!! Como é bom se superar.
REALMENTE MEU IPOD ME ABANDONOU… vou comprar mais um pela última vez, se estragar novamente eu desisto de correr com música… Lembre-se disso pelos próximos anos Katryny.

24/05 Domingo - Descansei porque estava sem companhia para correr e não queria me esorçar num domingo sozinha.

0 comentários:

Postar um comentário