Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

terça-feira, 23 de junho de 2009

Treino 1/2 Maratona do Rio - 28 de junho XI

Treino 1/2 Maratona do Rio - 28 de junho XI
segunda-feira, 15 junho 2009, 15:10 (postado neste dia no futuramaratonista.blog.com.br)

20/06 SÁBADO - Corridinha na Hangar!!! Saimos em um grupao as 8h30 e tomamos conta do Praia de Camburi. Foi muito gosto, 9Km em 55 minutos eu acredito. O meu relógio em deixou na mao caiu água e nao vi quando ele parou. Mas agora aprendi a resolver travando o bixinho … Bem, é isso aí, Keep Running pq está chegando, está chegando… Marquinhos me tranquilizou hoje e disse que fiz o que precisava ser feito, e que estou preparada para correr 21Km. Agora é relaxar e tentar dormir.

19/06 SEXTA - Hummm, ganhei hoje uma aula de alongamento… Tia Emmily foi bem boazinha comigo. No início achei meio monótono e tive a sensação que não aguentar. Mas que saber??? foi ótimoooo, tive direito até massagenzinha no final. Essa professora mora no meu coração :)

18/06 QUINTA - Contagem regressiva para meu niver e para a 1/2. Muitos acontecimentos esse mês. Mas espero sobreviver a todos eles. Não pude correr com o pessoal da academia hoje porque tem a festinha da Aninha. Então fui pra esteira. Tentei correr acima de 10 Kmh todo o tempo, com direito a sprint de 11 Kmh… Sai inteira e ainda queria correr mais Mas me controlei! Tempo - 59 minutos (que lindo!!! baixou 1 min) / Calorias = 746 obaaa vou poder comer docinhos / Tênis - Mizuno Wave 10

17/06 QUARTA - Malhei hoje… Tia Emmily tem pegado leve comigo porque está chegando o grande dia. A ansiedade anda menor. Mas a confiança de que iria chegar inteira ao final da prova tem diminuido.

16/06 TERÇA - Estava indo correr hoje de manhã, cheguei a levantar, mas voltei pra cama … que vergonha hein dona Katryny… Mas beleza, fui na hora do almoço e me acabei de tanto correr. Velocidade - 10 Kmh / Tempo - 1h / Calorias - 721/ Tênis - Asics Nimbus 10 (Não vou correr com esse tênis nunca mais, acabou com meus dedos, Q Shit)

15/06 SEGUNDA - Matei … Matei a academia hoje. Amanhã faço em dobro… ;)

14/06 DOMINGO - Poxa vida! É a minha penúltima semana antes da corrida e sinto que estava muito mais preparada há umas duas semanas atrás. Pisei na bola, e o fato de me sentir assim anda prejudicando ainda mais meus treinos. Preciso de uma super orientação agora no final. Vou ler umas revistas e pedir uns conselhos. Hoje estava como ontem, sentindo um vento gelado e sem vontade de correr. Quando deu 3 da tarde enlouqueci. Subi pra esteira pra ver se conseguia correr alguma coisa. Quando fui ligar meu ipod, putz, estava sem bateria PQP (desculpe)… Mas correr na esteira sem música é praticamente o fim do mundo, principalmente quando se está “adorandoo” fazer isso… Esse treino pareceu uma eternidade, e com 28 minutos a esteira ficou bamba, PQM de novo… mas hj realmente o mundo estava conspirando contra mim… Mas quer saber??? cheguei até aqui, vou continuar nessa porcaria bamba… Corri mais 32 minutos balançando e xingado a esteira rsrsrs… No final o que vale mesmo é ser feliz, mesmo contando com uma esteira bamba, sem cronometro, sem marcador nenhum do lado :)… Não corri com meu relógio novo, então também não tenho dado nenhum pra colocar. Dever ter dado em 1h uns 9,5 Km. Tênis - Mizuno Wave 9.

0 comentários:

Postar um comentário