Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

terça-feira, 23 de junho de 2009

Treino 1/2 Maratona do Rio - 28 de junho VII

Treino 1/2 Maratona do Rio - 28 de junho VII
segunda-feira, 18 maio 2009, 9:08 (postado nesta data no futuramaratonista.blog.com.br)

24/05 Sábado - Treininho gostoso esse… Saimos 7h da academia em quatro e chegamos a correr em 8 pessoas. Corri 14 Km em 1h28 (1 min a menos nessa marca). O clima estava agradável… Corri um pouco menos pq tomei a vacina da gripe ontem e nao queria que minha imunidade viesse a baixar (vai saber se tem alguma a coisa a ver =)… Mas uma coisa é certa, cheguei inteira! 1 CL

23/05 Sexta - Se nao fosse o momento de tensao na hora de tomar a vacina da gripe até teria sido um dia de descanso, pq nao malhei nada rs.

22/05 Quinta - Salvou minha semana essa quinta-feira… A minha corrida tinha tudo para dar errado depois de um dia tão cansativo como este, mas acabou dando super certo - OBAAAAAAA - Meu humor estava bom, a música estava boa e a cia também… a Francesca correu comigo e me acelerou - uiiii - 9,5 Km em 55min.

21/05 Quarta - Seria de musculação se não tivesse esquecido a bermuda em casa… Aff… que semana fraca essa…

20/05 Terca - Estou com vergonha dessa corrida… minha cabeça me venceu… corri apenas 5 Km e fiquei travada no meio do calçadão sem saber o que fazer… Uma sensação estranha, um peso nos ombros. Sabe se lá o que foi isso.

18/05 Segunda - Musculação leve - Estava sem paciência =P

17/05 Domingo - Descanso forçado. Queria muito ter ido na corrida de 10,5 Km que teve mas não conseguia levantar de forma alguma da cama, estava quebrada dos 18 Km de ontem e do showzinho

0 comentários:

Postar um comentário