Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

terça-feira, 23 de junho de 2009

Treino 1/2 Maratona do Rio - 28 de junho V

Treino 1/2 Maratona do Rio - 28 de junho V
segunda-feira, 4 maio 2009, 19:03 (postado nesta data no futuramaratonista.blog.com.br)

Quinta Semana de Treino

09/05 Sábado - Hoje corremos com um galerão. O povo tá animado! Acordei às 5h40 e cheguei na academia antes das 7h da manhã. Corri 1h30 aproximadamente 14km (espero hehehe). Cheguei bem inteira, poderia ter corrida no mínimo mais uns 15 minutos. Poxa vida, fiquei frustada por isso. Se amanhã tiver bem dou uma corridinha para compensar =). 1 CLC

08/05 Sexta - Descanso. Estou um bagaço hj e ainda tenho um jantar importante hj a noite…

07/05 Quinta - Acordei de madrugada para trabalhar e quando fui correr a noite estava com as pernas bem pesadas. Deve ter dado uns 8,5 Km em 46minutos. Corri com a cia da Melissa =).

06/05 Quarta - Acordei com uma dorzinha no tornozelo direito, apesar de ter colocado gelo ontem a noite. Mas mesmo assim Malhei, a Tia Emmily procurou trabalhar com exercícios que não apoiasse nessa parte dolorida.

05/05 Terça - Hoje foi dia de corridinha no calçadão. Dia também de estrear meu tênis lindooo que comprei de presente para mim, um Asics Nimbus 10 azul com prata =) Mas vou te contar hein, esse tênis acabou com meu dedinhos. A dica da galera foi malhar com ele pra ver se se adaptar ao meu pé, vamos ver no que vai dar. Corri hoje com umas 15 pessoas da academia - é bom correr com muita gente. Tempo: 9,5Km em 56 min.

04/05 Segunda - Musculação ao meio dia e 1h de caminhadinha e trote em ótima companhia - meu marido =)

03/05 Domingo - Descanso. Preciso me exercitar no domingo também.

0 comentários:

Postar um comentário